CAPÍTULO 13

3.5K 538 630
                                    

Londres |Reino unido Any Gabrielly—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Londres |Reino unido
Any Gabrielly—

🚨ALERTA DE GATINHO🚨
Esse capítulo tem relatos de drogas,estupro e crise de ansiedade!

Sinto uma pressão no meu pescoço e tento abrir os olhos, minha visão está embaçada, mas eu consigo identificar quem está em cima de mim, se esfregando entre minhas pernas enquanto aperta meu pescoço, era o Jackson. Olho para o lado e vejo o Matheo sentado em um banquinho que tem aqui no meu quarto, olhando a cena e se masturbando.

— Mat... — ele me encara e se levanta.

— Ela acordou Jackson!

— Você colocou a dosagem certa? — Jackson pergunta irritado.

— Eu te disse que ela tomou metade do café!

— Sai, sai de cima de mim...

Peço quase sem voz e tentando empurrar ele, sinto meu rosto arder pelo tapa, sinto uma dor na minha vulva, solto um resmungo e lágrimas descem pelo meu rosto.

— Que putinha gostosa você é— ele fala em meu ouvido enquanto faz movimentos de vai e vem, volto a ficar tonta e com os braços e mãos dormentes.

— Mat!

Estendo a mão para ele na tentativa de pedir que ele me tire daqui, mas ele apenas me encara enquanto volta a se masturbar.

Xxx

Me acordo suada e me levanto em um solavanco da cama, minha respiração está desregulada e minha cabeça lateja. Automaticamente me lembro do sonho que parecia muito real, olho minhas roupas e elas estavam em meu corpo, respiro aliviada e levanto da cama, ando até minha mesinha e pego meu celular para ver a hora.

— Droga!

Estou super atrasada! Vou até o banheiro para tomar um banho rápido e tiro minha roupa. Assim que eu tiro minha calcinha, vejo uma mancha de sangue, franzi a testa e, estranhando isso, minha menstruação só deveria chegar na próxima semana... coloco-a de molho em um baldinho que eu lavo as calcinhas e tomo meu banho.

Após me organizar, olho tudo dentro do meu quarto, checando se não esqueci de nada, desço as escadas e assim que olho para o balcão da cozinha, vejo uma xícara, lembro que o Matheo fez dois expressos para nós, vou até o sofá e vejo a minha xícara do lado do sofá.

— O que aconteceu depois que eu dormi?

Olho para a porta e vejo a chave perto do tapete no chão, ele fez o que pedi. Ao lado da chave tinha um papel pequeno, pego ele e leio o que está escrito.

Eu me perdi em você || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora