Londres |Reino unido
Any Gabrielly —Ele se aproxima devagar e o Taylor e o Thomas ficam atrás de mim, formando um tipo de barreira. Joshua tira as chaves da minha mão e coloca em seu bolso. Ele se abaixou na minha frente e bateu no meu calcanhar para eu levantar o pé. Eu faço isso e ele coloca um par dos saltos em um pé e faz o mesmo com o outro. Ele se levanta devagar e seus olhos varrem todo o meu corpo. Ele me encara e fala com os seguranças.
— Podem ir para o carro, dou conta da Soares sozinho! — ele diz, mas seu olhar está em mim, escuto os passos deles se afastando e o Joshua me puxa pelo braço até o seu carro.
— Me solta! — tento me desvincular, mas o Joshua está usando a força que antes ele estava evitando.
— Quieta! — ele me empurra contra o carro e me encara com fúria — esteve na minha sala, olhando meus arquivos confidenciais, vendo vídeos que não eram para ver...
— Vai atirar em mim, como fez com aquele cara? — pergunto, sustentando o meu olhar e ele solta sua respiração pelo nariz com força.
— 'Tá na hora de você aprender quem é que manda — engoli em seco — você vai entrar nesse carro e ficar quietinha, vamos dar um passeio.
— Eu não vou!— eu falo entredentes.
— Entra.na.porra.do.carro! AGORA! — Eu engoli meu desespero e entrei no carro, Joshua colocou meu cinto e pegou algo dentro do seu bolso que me fez arregalar os olhos — estende os pulsos.
— Joshua... --- Minha voz soou tremula.
— Any, estenda os pulsos pra mim — ele me encara esperando que eu faça isso — me obedeça, eu não quero machucar você usando minha força sem necessidade!
— Você disse para eu confiar em você, seu cretino — eu falo entredentes com o tom de voz baixo.
— E o que você fez, hum? Correu ao invés de ir me confrontar, como achei que faria, como você sempre faz, Any! — ele quase rosnou ao terminar sua fala de uma maneira firme.
— O que vai fazer? — pergunto no mesmo tom de voz.
— Me dê os pulsos!
Nós respiramos no mesmo ritmo, ele vê que eu não vou lhe obedecer, puxa minhas mãos e coloca as algemas nos meus pulsos. Ele me olha com fúria antes de fechar a porta com força e ir até o outro lado, entrando no carro e sentando no banco do motorista. Joshua coloca o cinto e, com rapidez e maestria, sai da garagem do prédio. Eu olho pelo retrovisor e percebo que os seguranças estão nos seguindo.
— Onde está me levando?
— Você vai saber de onde realmente vem todos aqueles documentos que você revisa e contabiliza.
Ele dirige em silêncio pela cidade e eu vou guardando todas as perguntas que eu tenho. Sempre fantasiei o dia em que eu iria conhecer o chefe dessa máfia, mas no fim das minhas fantasias eu acabava morta... não quero pensar que tem essa possibilidade. Mas tudo isso não faz sentido, ele deixou isso muito fácil e acessível pra mim! A raiva que ele está agora não parece ser de mim e é isso que eu quero saber, de quem o Joshua está com raiva por eu descobrir sobre a máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanficThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...