Londres |Reino unido
Any Gabrielly —A rainha de sangue...
Você é uma Wood...
A voz do Josh ainda soa na minha mente com essas duas frases, eu fiquei estática quando ele falou, não consegui falar nada. Não sei se vou processar tudo o que aconteceu essa noite... eu matei vários homens, eu matei pessoas. Se meus pais estivessem vivos, eu seria uma decepção! Ou não, levando em conta que teoricamente eu sou uma Blood.
— Querida, preciso que tenha alguma reação! Estou com receio de você não suportar isso tudo... — estamos em um dos depósitos enquanto vasculham a mansão para ter certeza de que estamos seguros.
— Eu só — respiro fundo e encaro ele que está sentado em um colchão improvisado no chão e eu estou sentado em uma cadeira — como você está se sentindo?
Me aproximo dele e sento ao seu lado, olho seu abdômen perfeito com hematomas, toco de leve e vejo ele fechar os olhos. Dessa vez, acho que ele de fato se machucou pra valer, ele segura minha mão, me fazendo encarar seu rosto.
— Any... — respiro fundo.
— Sempre soube disso? — Preciso saber, ele maneou a cabeça.
— Eu descobri por acaso. Lembra do seu colar? — Eu concordo — cada família tem um, com uma cor específica. Eles são passados de país para filhos ou para filhas. Sempre que um chefe da máfia casa, ele tem que presentear a esposa com esse colar. No caso das mulheres, ficam para elas e passam para um filho se tiver um.
— Joshua, e se esse colar for uma cópia? — ele me encara como se já esperasse essa reação minha — e meu sobrenome é Soares! Nunca ouvi falar sobre esses Woods.
— Como foi que você começou com sua obsessão pelas máfias? — engulo em seco.
— Meu pai falava delas para mim, mas isso...
— Suas aulas, de boxe, tiro ao alvo, sua fortuna...
— Joshua...
— O colar é original, Any! E por experiência própria, eu duvido que a morte dos seus pais tenha sido acidente — ele insiste em me convencer e fecho os olhos — foi intencional! — meu corpo começa a tremer e eu começo a lembrar de como recebi a notícia — você tinha um doberman, não era? — franzi a testa.
— Sim...
— Ele morreu um mês antes dos seus pais — como ele...
— Eu nunca contei isso a você, Joshua — digo assustada.
— Não precisa! A raça desse cachorro é oficial para os Hearts máfias, e sempre que uma ameaça está por vir, os nossos inimigos matam os cachorros primeiro, como um aviso! — Olho para ele horrorizada, de fato meu pai não me contou como nosso cachorro morreu — deixa eu adivinhar, esconderam como foi a morte dele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...