CAPÍTULO 10

3.6K 466 329
                                    

Londres |Reino unido Any Gabrielly—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres |Reino unido
Any Gabrielly—

Dia do baile de caridade. Part. 02

Acho que bebi demais, estou mais alegre e falante que o meu normal, já é tarde, mas as pessoas não parecem cansadas, eu sim. Mas estou cansada dos olhares do Joshua. Sempre que um homem se aproxima de mim, ele consegue expulsar apenas com seu olhar de longe, os olhos dele praticamente gritam "saia de perto, ela é minha". O engraçado disso tudo é que eu não sou dele!

Nunca vou ser.

— Any, nós já estamos indo! Você quer uma carona? — Rose me pergunta.

— Não, podem ir tranquilas, eu vou ficar só mais um pouquinho — faço uma pinça com meu dedo indicador e o polegar.

— Querida, não acha que ela está alegre demais? — Lisa pergunta para sua esposa.

— Sim, eu acho! — eu solto uma risadinha.

— Estou normal, meninas. Podem ir! E Lisa, eu amei te conhecer— ela sorri.

— Eu também, Any, vamos marcar uma ainda nós três — eu concordo e a Rose se aproxima de mim.

— Vai ficar bem aqui?

— Vou, sim, não se preocupe.

Ela concorda a contragosto e depois me abraça. Lisa faz o mesmo e em seguida vão embora, mas antes de sair da festa, vejo a Rose falar algo para o Joshua e os dois me encararam, ele concorda e ela sai de vez do salão.

— Traíra.

— Quem? — escuto uma voz diferente perguntar, olha para trás e tenho que levantar meu olhar para o homem alto e forte que estava perto do Joshua mais cedo.

— A minha amiga! — ele me encara e coloca as mãos dentro do bolso.

— Você é a contadora, não é?

— Sim, Any Gabrielly, você quem é?

— Bailey May, sou sócio e amigo do Beauchamp.

— Você é tão grande! — ele franze a testa e depois sorri de lado.

— E você é baixinha!

— Eu não gostei de você— aponto o dedo para ele.

— Isso não me afeta — ele se aproxima mais de mim.

— O que quer? — Dou um gole na minha décima taça de champanhe, ou seria a décima primeira?

— Só queria conhecer a mulher que está mantendo a contabilidade da empresa em ordem.

— O último contador era um cara muito desorganizado, tinha vários arquivos alterados— ele franze a testa e sinto alguém chegar atrás de mim.

— May — a voz do Joshua soa.

Eu me perdi em você || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora