Londres |Reino unido
Any Gabrielly —— Ele já saiu? — Pergunto ainda do corredor, espiando pelo canto da parede, e Rose me olhou com tédio.
— Sim, ela já saiu... e perguntou por você! — eu bufo.
— Isso já está começando a ficar muito chato!
— Então, fala pra ele um não, bem grande— ela dá de ombros e senta em sua cadeira e começa a digitar em seu computador.
— Você o conhece há mais tempo, então me diz, ele vai aceitar o meu não? — cruzo os braços e olho pra ela. Rose abre a boca para responder, mas pensa e depois sorri de lado.
— É, ele vai rejeitar seu não.
Ela sorri e volta a digitar em seu computador e eu me sento em uma das cadeiras confortáveis que tem ali, faz uma semana desde o dia que eu dormir na mansão do Joshua, em seu quarto, necessariamente em seu peitoral, escutando o seu coração em um ritmo um pouco acelerado.
Na manhã seguinte, bem cedo, eu fugi, saí de fininho do seu quarto e por pouco o terror não me entregou, mas eu o ameacei e disse que não voltaria mais. Eu acho que ele entendeu e ficou sentando em frente ao quarto do Joshua, me vendo ir embora. Pedi um carro de aplicativo e voltei para minha casa.
Ele passou essa semana fora, em reuniões e conferências. Nesse tempo, eu procurei notícias sobre os The Ices Hearts, mas não obtive sucesso. Talvez seja mesmo coisa da minha cabeça, sobre ele ser chefe dessa porra de máfia que não sai da minha cabeça.
— Então, sua médica te liberou do remédio? — ela pergunta enquanto digita.
— Felizmente! — eu respiro fundo — sinto pena de quem precisa tomar isso por mais tempo...
— Verdade, eu me senti mal por você! A Lisa quem deu a ideia de mandar aquele jantar— sorri pra ela.
— E eu volto a agradecer, você, ela e a Joalin foram importantes nessa etapa.
— E o Joshua? — eu sorri discretamente, ele principalmente... não teve um dia que ele não me ligou, fora o Taylor e o Thomas, na minha cola o tempo todo.
— Ele também, do modo dele — sorri.
— Isso foi um sorriso verdadeiro? — Ela aponta pra mim e eu fecho a cara.
— Não!
— Sim! E não foi um sorriso zombeteiro.
— Ah, Rose, vai ver se não tem nenhuma outra reunião para o seu chefe— ela sorri e eu me levanto — Vou ver se tem alguma coisa para lanchar, você quer algo?
— Um sanduíche e um suco.
Concordo e vou até minha sala, pego minha carteira dentro da bolsa e tranco a porta da minha sala quando eu saio. Andando pelo corredor, escuto o barulho dos saltos da Rose indo em direção ao elevador, apresso meus passos, mas ela sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...