Londres |Reino unido
Any Gabrielly—— Amiga , não é tão ruim assim.
— Não é tão ruim? — eu guincho — eu estou em um site de fofocas que aparentemente toda Londres lê! — me jogo na cama e jojo senta do meu lado —
— Já tentou falar com ele ? — franzo a testa —
— Com o Mat? — ela revirou os olhos —
— Não, com o seu chefe! Talvez ele tenha conhecidos que possa tirar isso.
— Ele pode até tentar tirar isso , mas você já viu os views? — me levanto e olho pra ela — Já viu quantas contas no Instagram estão falando de nós dois?
— Tem conta de fandom pra vocês ... — ela fala baixinho —
— O que disse? — pergunto com cuidado —
— Tem algumas contas no Instagram, sobre vocês! — arregalo os olhos —
— Sobre nós dois? Céus! E o que tem pra falar sobre mim e o Beauchamp ?
— Bem... essa aqui é a que tem mais seguidores, completou um milhão — arregalo os olhos— tem apenas duas fotos, uma de vocês na cafeteria e outra ontem no baile.
Pego o celular da mão dela e vejo uma foto minha e do Beauchamp no cafeteria do Carson, a segunda que nós fomos depois do "assalto". Encaro a foto e ... estou sorrindo , de verdade. Eu não parecia estar desconfortável com ele , como eu sempre acho que estou. Mesmo com suas provocações e insinuações dizendo que sou dele , minha feição está calma e confiante, parecemos mesmo um casal apaixonado como diz na legenda.
— Não tem como dizer que é um café de negócios, estamos parecendo...
— Um casal apaixonado?
— Só parece jojo, mas não somos e estamos longe de ser! Só temos uma boa convivência profissional.
— Se você diz! — meu celular toca pela terceira vez e eu ignoro mais uma vez a ligação do Mat, jojo me encara e solto um longo suspiro — o que disse a ele na última mensagem?
— Que amanhã tinha um compromisso.
— Tudo bem , eu fico em casa!
— Não precisa jojo , ele não vai vir aqui.
— Any, estamos falando do Matheo.
— Olha , mesmo se ele vir aqui , não tem como ele subir, ele não sabe a senha.
— Verdade — ela deu duas batidinhas no meu ombro — vamos tomar um café e depois tenho que ir ao mercado.
Jojo chegou hoje cedo , ela dormiu com seu caso e veio pra casa antes que eu percebesse isso, mas eu já tinha acordado com uma vontade enorme de vomitar às cinco da manhã. Infelizmente vomitei em meu vestido e vou ter que levar ele pra lavanderia , ou jogar fora. Como se fosse mágica depois do vômito a noite passada veio à tona , lembro das besteiras que falei ao Beauchamp durante o restante do baile , que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...