CAPÍTULO 22

4.6K 671 1.2K
                                    

Londres |Reino unido Joshua Beauchamp —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres |Reino unido
Joshua Beauchamp —

Eu até acharia graça da sua expressão indignada se a situação aqui não fosse tão séria, mas o que ela achava que iria acontecer? Que eu iria deixar ela descobrir tudo e simplesmente ir para casa e tagarelar com sua amiga sobre mim e minha máfia? Não é que eu não confie nela, ou até na amiga. Eu não confio nos olhos e nos ouvidos que tem a espreita, todos que andam comigo correm risos, não foi à toa que coloquei dois brutamontes para fazer sua segurança e reforcei a segurança do seu carro também, colocando pneus mais resistentes e blindando o veículo.

Imagina quando ela também descobrir isso?

— Pare de me estapear! Ainda pode ficar tonta pelo rastreador que coloquei.

— Exato, que você colocou seu cretino ridículo —ela continuar me dando vários tapas no peitoral enquanto eu tento segurar seus braços, não quero usar força desnecessárias.

— Soares! — eu a chamo em alto e bom-tom.

— EU NUNCA VOU SER SUA!

Essas palavras, ditas em voz alta, nesse tom, com essa expressão de decepção e raiva, me deixaram enjoado. Eu nunca fico enjoado com facilidade, lembro de ficar desse jeito em dois momentos em minha vida. Quando minha mãe foi violentada na minha frente e quando fui informado sobre a morte dos meus pais e ouvi o choro inconsolável da minha irmã.

Ela está respirando tão forte que dá para ouvir do lado de fora do quarto. Com raiva de tudo, de não ser um cara normal que tenha uma vida normal e possa tentar algo com a mulher que ele acha, fodidamente incrível, por ela insistir em dizer que nunca vai ser minha, e lá, no fundo, e ter receio disso, por ela descobrir, mesmo que eu tenha deixado tudo muito fácil para ela.

Acontece que sou tão egoísta que eu quero essa mulher só para mim, por isso estou tão furioso.

Seguro Any pelos seus quadris e como um homem das caravelas coloco ela em meus ombros, ela grita, esperneia e me bate, me bate muito! Saio do meu quarto e não me importo com o mordomo e a Noah no corredor. Desço as escadas e vou direto para a minha sala de tortura, escuto os passos da Sina atrás de mim, sei que é a minha irmã, pois ela ama andar de saltos aqui pela sala.

— Joshua, o que vai fazer? — Sina pergunta e reconheço o tom de preocupação em sua voz.

Não respondo e continuo andando com Any em meus ombros me batendo com menos força agora, como eu imaginei o sedativo que vai com o rastreador ainda deve estar em seu organismo, mas eu a subestimei no momento que a coloquei no chão e mostrei minha sala de tortura, aquele vídeo que ela viu com o antigo contador não mostra quem eu realmente sou.

— Está vendo tudo isso aqui? — segurando em seu braço aponto para o redor da sala, puxo ela para que me olhe nos olhos — querendo ou não agora você vai fazer parte disso! Não era você que não parava de investigar sobre nós? De ver vídeos sobre nossas ações? — ela fecha sua expressão e me olha com fúria— achou que eu não sabia?

Eu me perdi em você || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora