Londres |Reino unido
Any Gabrielly —Tópico sensível...
— Você pode ter reações, como vômito, manchas pelo corpo, insônia e ficar agitada — eu respiro fundo e concordo — mas não vai ser por muito tempo, isso é só até você repetir os exames e saber se de fato contraiu HIV. Mas a boa notícia é que todos os exames deram negativos — sorrio para a médica sem mostrar os dentes.
— Tudo bem, isso já me deixa menos tensa.
— Any — ela chama meu nome e coloca a mão por cima da minha— eu sinto muito por isso, e espero que o responsável seja detido e julgado por isso.
— Obrigada, eu também espero isso — automaticamente lembro que ontem o Matheo foi detido após fugir por cinco dias.
— Com licença, doutora — a secretária da médica entra na sala após bater na porta — aqui está a ficha da sua última paciente.
— Obrigada! — ele pega a ficha.
— Ah, e o seu namorado está lhe esperando na recepção, Srta. Soares— franzi a testa.
— Quem?
— O seu namorado, ele disse que se chama Joshua Beauchamp— prendo minha boca em linha reta — é seu namorado certo? Se ele estiver mentindo eu posso chamar os segura...
— Não precisa! — sorri para ela.
— Tudo bem! — ela sorri de volta e fecha a porta.
— Desculpe a pergunta, mas como ele reagiu a tudo isso? — Eu encaro a médica.
— Não entendi sua pergunta.
— O seu namorado, ele sabe o que aconteceu?
— Oh, o meu namorado — sorri sem mostrar os dentes — ele não reagiu bem... mas está cuidando de mim e — respiro fundo ao lembrar que de fato ele vem cuidando de mim — enfim.
— É bom ter alguém que lhe ajude a passar por isso, mas só por precaução, evite relações sexuais até termos certeza do último negativo.
— Não se preocupe, eu não penso em fazer isso tão cedo — ela sorri de uma forma triste para mim.
— Terminamos por aqui, eu vejo você na próxima semana, ok?
— Nos vemos na próxima semana!
Sai da sua sala e cumprimento a secretaria, ando em direção à saída e vejo Joshua me esperando em pé, com os braços cruzados, olhando casualmente as horas em seu relógio. Ele tinha que ser tão gostoso assim? Seria tão mais fácil pensar com clareza se ele tivesse algum defeito notável.
— O que está fazendo aqui? Já pedi para o Taylor e o Thomas pararem de me seguir — ele se aproxima e me analisa por completo.
— Está se sentindo bem, o que veio fazer aqui? — Ele pergunta desconfiado, mas acredito que saiba o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...