Capítulo 4

35 0 0
                                    


Elisa

Bip........ bip ......bip...bip.bip...bip....

O barulho dos bipes não me deixaram ficar de olhos fechados, com dificuldade, pisco várias vezes a luz clara arde minhas retiras.
Tento olhar de um lado e de outro e nem consigo mover minha cabeça, está doendo muito. Sou atingida por memórias do que havia acontecido, Ben me arrastando pelos cabelos, os chutes, os tapas, o desespero me toma com a possibilidade de Ben está aqui e agora, e de novo eu não possa pedir ajuda.

Me forço a olhar em volta sem mover a cabeça, e um quarto de hopital com certeza é.
Minha boca está seca tento umedecer meus lábios e sinto o gosto horrível de sangue.

- Lisa?

Eu reconheço essa voz, meus olhos procuram o son da voz e ele surge, se levando da poltrona ao lado da cama, meus olhos quase saltaram pra fora. Ele viu minha mensagem, ele me encontrou.

- Owen.

Meus olhos merejam e ardem em lágrimas, ele tá tão diferente.

- Lisa.__ Ele se aproxima e pega minha mão, que perto da dele parece tão pequena quanto é.

Ele respira pesadamente, seu semblante e cansado e sua expressão é de preocupação.

- Como você está?

- Eu não... sei.__ Minhas palavras falham. _ Sinto dor.

Não consigo segurar as lágrimas e elas descem, são muitas e doloridas, não sou forte o suficiente para não chorar na frente do meu amigo.
E um alívio poder vê-lo.
Owen pega água e me ajuda a beber, ele é delicado e cuidadoso, mal encosta o copo no meu lábio cortado.

- Obrigado.__ Agradeço.

Me encolho na cama com medo pela figura masculina do lado de fora da porta, pela possibilidade de ser Ben, aperto levemente a mão de Owen e solto logo em seguida ao ver que é um médico que entra.

- Senhorita Elisa como se sente?.
__ Pegunta. _ Esta com dor?

- Sim._ Respondo simples.

- Sou o Dr. Emori, fizemos alguns exames, gostaria de vê-los agora?

Aceno que sim e ele se aproxima da cama.
Eu havia soltado a mão de Owen mas ele volta a pega-la novamente.

- Já esteve grávida?__ Ele me questiona.

Meu coração acelerar novamente e meu corpo gela, eu nunca contei pra ninguém sobre os abortos que eu tive, por que eu não tive pra quem contar.
Fico apreensiva sempre olhando pra porta com medo de que a qualquer momento Ben entre e eu não consiga fala.

- Lisa?.__ Owen me chama segurando minha mão com as suas duas. __ Ele não tá aqui, ele não pode mais chegar perto de você.

- Ok. __Engulo em seco antes de responder.
__ Sim, eu tive um aborto a alguns meses.

Falo sem conseguir olhar pro médico e muito menos pra Owen, a vontade de chorar é avassaladora mas eu o engulo antes do médico volta a falar novamente.

- Elisa você tem uma fratura curada na sua pélvi foi isso que causou o aborto?.__ Ele pegunta e eu assinto. __ Você tem alguns hematomas pelo corpo, seus braços tem escoriações e no seu rosto, hematomas, nariz quebrado e a boca cortada.

Equanto o médico mostra os exames, fragmentos da noite passada passam na minha mente como um filme, nítido e vivo.

- Ainda sente dores nas costelas Lisa?.

Meu Nome E Elisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora