Elisa●
O chute e tão inesperado que me arremessa no chão, falta ar em meus pulmões, eu puxo o ar lá do fundo mas não vem, eu não consigo respirar.
Não consigo.Sou arrastanda pelos cabelos sem nem ao menos conseguir respirar ou dizer algo.
Ele me joga novamente em um canto do closet gritando coisas que eu não consigo entender.
Me ecolho pedindo pra Deus dar um fim nisso tudo, perdi as costas de quantas vezes pedi pra Deus dar um fim em tudo, acho que ele nunca me ouviu, por que eu ainda passo por isso.- TIRA A ROUPA.__ Ben grita completamente embriagado.
- Não, por favor.__ Imploro chorando.
- TIRA.
Ben está bêbado como sempre, e fumando nesse exato momento, eu me recuso a deixar ele fazer isso comigo de novo.
- Ben ainda tá doendo, por favor hoje não.
__ Suplico.- Não interessa._ Ele grita novamente. __ VAI FAZER O QUE EU MANDAR.
Eu esprei pelo pior, e aconteceu de novo, e como se não bastante, grito sentido algo quemando minha pele, várias vezes, eu súplico e grito.
●
- Não.. por favor, para.
Me debato de um lado a outro da cama, gritando suplicando pra ele parar de me queimar, súplico e me debato em baixo dele.
- POR FAVOR.
Está tudo escuro novamente, eu não sei onde estou, a agonia é o desespero toma conta de mim.
- Lisa.__ Ouço uma voz conhecida me chamando. __ Acorda Lisa, acorda.
Abro os olhos e uma pequena luz no fundo do quarto e acessa.
- Lisa, sou eu Owen.
Percebo sua presença no quarto, olho de um lado pro outro procurando por Ben, e não o vejo.
- Lisa, foi só um pesadelo.__ Ele diz ao lado da cama.
- Ele fez, ele...
- Eu tô aqui, olha sou eu, Owen.__ Ele aponta o dedo pra si mesmo.
- Owen?
- Sim sou eu.__ Ele diz dando um passo pra perto da cama.__ Foi um pesadelo.
Me encolho na cama abraçando meus joelhos e choro compulsivamente, sem controle nenhum.
- Me deixa ajudar você Lisa.__ Ele pede desesperado.
Eu quero tanto, mas não sei como deixar ele se aproximar. O terror é o desespero nos olhos de Owen, ele fica completamente imóvel, esperando.
- Lisa sou eu.__ Ele diz.__ Owen Louis Donovan, seu amigo.
Olho em sua direção e o vejo parado com as mãos trêmulas pra cima em sinal de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome E Elisa.
SonstigesEu poderia descrever essa história com várias palavras, mais preciso que leiam e tirem suas próprias conclusões, nenhuma palavra que eu disse aqui vai descrever quão forte Elisa é. 🚫 GATILHOS Ansiedade Depressão Aborto Tortura psicológica Abusos...