Elisa
Paramos em frente ao restaurante e me surpreendo com o lugar, Olivia não estava brincando quando disse que o lugar era chique.
Owen estaciona o carro e desce abrindo a porta pra mim. Ao entrarmos um garçom nos leva até a mesa onde está Olivia e sua namorada.- Estão atrasados.__ Olivia nos encara.
Olivia está linda, vestindo um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos, justo marcando suas curvas, maquiagem leve e os fios loiros estão presos em um lindo coque baixo.
- Lauren.__ Olivia diz dando espaço pra sua namorada se aproxima de nós. __ Esses são Elisa e Owen.
- Muito prazer Elisa.__ Ela se aproxima com um sorriso e me cumprimenta com um beijo no rosto. Owen?. __ Eles se cumprimentam com um leve aperto de mão.
Lauren deve ter a altura do Owen, cabelos médios e castanhos, com uma parte presa em um coque despojado, ela usa uma camisa branca e um colete cinza por cima, e um calça da mesma cor do colete, mesmo não usando muita maquiagem, não que ela precise, Lauren tem uma beleza surreal e natural.
Theodoro chega logo em seguida e pedimos nossos pratos. Tudo corre normal, pedimos vinho e conversamos bastante, Lauren e extremamente engraçada. Ela é Olivia vierem de táxi e Theodoro também, estão aproveitando bastante o vinho.
Não estou acostumada a beber e não é hoje que vou me arriscar, já estou na segunda taça e pretendo parar por aqui, estou sentindo meu corpo inteiro quente, eu já havia tomando vinho antes e nunca me senti assim, ou pode não ser o vinho, o calor estranho sobe pelas minhas pernas seguido até o meio das minhas coxas. Com toda certeza não e o vinho, talvez seja os dedos de Owen, que estejam me causando essas sensações vez ou outra ele pega minha mão que está em cima das minhas coxas e seus dedos roçam na minha pele exposta, esse pequno toque me causa diversas sensações e o calor no meio das minhas coxas aumenta.
Em dando momento Owen se aproxima de mim e Susura em meu ouvido baixo.
- Tá ficando tarde, eu preciso ir pra casa.__ Owen sussurra e eu assinto. __ Vem pra casa comigo Lisa?
Os labios dele tocam o lóbulo da minha orelha levemente, e tudo que precisava pra saber que não é o vinho que está me deixando de corpo quente e pernas bambas.
- Pessoal foi ótimo conhecer vocês.__ Lauren diz chamando minha atenção. __ Podemos pedir a conta se vocês quiserem?.
E começa um debate entre nós quatro para dividir a conta, por fim a conta fica dividida por dois, Owen e Lauren, eles não nos deixaram pagar.
Owen e eu nós despedimos, deixando eles ainda na mesa, vão esperar o taxi chegar para poderem sair do restaurante, eles não querem sair e se molhar, não está chovendo tanto, mas dá pra molhar. Corremos pro outro lado da rua e entramos no carro.
💫
Conversarmos o caminho todo de volta até chegar em casa. Eu não me lembrava da última vez em que eu realmente tinha me divertido tanto.
Entramos e imediatamente tiro os saltos.
Owen caminha até a cozinha e volta logo em seguida apagando as luzes.- Vem.__ Owen estende a mão pra mim e me puxa até a sacada.
A noite está linda, mesmo chovendo há várias estrelas no céu. Me sento em uma poltrona tomando cuidado com meu vestido, ele parece mais curto do que realmente é quando me sento.
- Nossa sobremesa.__ Owen me entrega um pote pequeno de sorvete e duas colheres.
Ele puxa sua poltrona até encontar na minha e se aconchega, começamos a tomar o sorvete e conversar.
- Lisa, como você se sente?.__ Ele pergunta e me encara curioso.
- Me sinto bem.__ Falo deixando um sorriso bobo aparece.
Owen fica um bom tempo em silêncio apenas me observando acabar de tomar o sorvete, por fim ele me analisa e diz.
- Preciso confessar uma coisa.__ Ele diz e eu o encaro.
- Confessar?.__ Engulo em seco sentido meu coração bater acelerado.
Ele se ajeita na poltrona e fica de frente pra mim sentado me encarando com as pupilas dilatadas.
- Lisa?. __ Owen parecendo nervoso. __ Eu estou apaixonado por você.
- Owen.
- Eu me apaixonei por você aquele dia, quando esbarramos no corredor, eu achei que com o passar do tempo, iria passar, você escolheu ele é foi embora.
Eu abro a boca para dizer algo mas ele me interomper.
- Tudo bem Lisa, eu presisava te contar. __ Ele diz e se cala.
Fico imóvel sem saber o que dizer, eu não achei que ele teria coragem de confessar pra mim.
Ouvir Olivia dizer que ele e apaixonado por mim desde aquela época não é nem de longe comparado ao ouvir da boca dele.- Owen.
- Lisa.?
- Você me esperou esse tempo todo?
- Esperei .__ Owen responde.
- Eu não escolhi ele.__ Falo e as grandes safiras azuis se escurecem de supresa. __ Eu queria você Owen, desde de sempre, desde de a primeira vez eu sempre escolhi você.
Estamos livres um para o outro, e como se todo esse tempo estivéssemos presos em gaiolas e agora a porta está aberta.
Owen põe fim a nossa distância me abraçando, mas pra nós dois só um abraço não basta.
Ofegantes nos encaramos e por fim ele me beija
Lento e torturante, sua língua explora minha boca, com desejo.As mãos grandes de Owen exploram toda a extensão das minhas coxas expostas.
- Lisa.__Ofegante Owen diz meu nome como se me pedissem permissão.
- Owen.__ Falo e nos separamos ofegantes.
- Eu não quero assustar você.
- Tudo bem, você não vai me assustar.
Foi o suficiente, Owen da fim a nossa distância me beijando como se sua vida dependesse disso como se ele estivesse esperando uma oportunidade, uma brecha, para me provar que ele sempre fora meu e eu sempre fui dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome E Elisa.
De TodoEu poderia descrever essa história com várias palavras, mais preciso que leiam e tirem suas próprias conclusões, nenhuma palavra que eu disse aqui vai descrever quão forte Elisa é. 🚫 GATILHOS Ansiedade Depressão Aborto Tortura psicológica Abusos...