Capítulo 3

35 1 0
                                    


Owen

A reunião acabou a alguns minutos e eu continuo sentado girando na cadeira, não ouvi uma palavra se quer do que o chefe disse sobre a conferência.
Não tem nada mais na minha cabeça além dela, a mais de um ano que não a vejo, e cada dia que passa sinto que ela fica mais e mais distante.

A última vez que ouvi falar dela foi a algumas semanas quando me encontrei com Theodoro e Olivia, eles disseram que ela não parecia mais a mesma e não estava bem.
Tentei falar com ela diversas vezes durante esse tempo, mas ela já não usava o mesmo número.
E quando Theodoro consegui seu novo número eu fiquei exatos três meses decidindo se realmente ligava ou mandava mensagens, talvez ela não quisesse falar comigo, ou o maldito do Ben a proibiu de falar comigo.

Éramos inseparáveis na época da escola, melhores amigos, fazíamos planos pro futuro até a linda Lisa aparecer, morena, cabelos longos olhos castanhos claros, simplesmente perfeita pra mim, mas Ben tratou logo de dar em cima dela antes de qualquer coisa, eu não, preferi ficar na zona da amizade até por que meu melhor amigo queria ser mais que amigo.

Talvez Lisa não estivesse interessada em Ben no começo, era o que estava claro, ela não dava entender que queria algo com ele.

Houve uma época que eu tinha certeza de que ela sentia algo por mim, havia algo entre nós, eu tinha certeza, uma conexão, Olivia gostava de falar que parecíamos ímans, eu sempre estava atrás dela, afinal Lisa fazia questão de me ter por perto,  eu estava completamente rendido por ela,  mais naquele último Natal na casa da minha mãe eu tinha certeza absoluta que Lisa sentia o mesmo que eu sentia por ela.

Eu a havia convidado para passar o Natal conosco aquele ano, Lisa não tinha familiares e nada mais justo do que convidá-la, toda minha família era e ainda e fascinados por ela, Lisa e apaixonante.
Quando ela apareceu na casa da minha mãe acompanhanda por Ben meu melhor amigo, eu senti que meu coração iria pular pra fora do meu peito, Ben fez questão de me mostrar naquela noite uma aliança de compromisso que ele iria dar a Lisa, ele esfregou na minha cara que eles tinham algo.

Meu coração se partiu aquela noite, e ver eles dois, ver Ben constantemente com as mãos em cima dela era angustiante.

Flashback on

Eles começaram a se despedir para irem embora e o desespero me tomou por completo ao ver ela ir embora com ele, eu a queria comigo aquela noite e pra sempre.
Ela esta extraordinariamente linda, os cabelo ondulados, vestido vermelho liso na altura dos joelhos, e o perfume, Deus aquele perfume, Lisa cheira a lírios.
Eu não aguento mais ver Ben com as mãos nela e saio pra cozinha.

- Elisa, filha já vai embora?.

- Sim, muito obrigado Abigail.

Estou de costas pra entrada encostado no balcão não queria vê-la ir, mas não consigo e acabo me virando, Lisa se despede da minha mãe e vem em minha direção.

- Obrigado pelo convite Owen._ Lisa se aproxima sorridente.

Dou um passo em sua direção e abro os braços, o perfume dela invade minhas narinas e se prende em mim, sem sombras de dúvida Lisa e a mulher mais linda do universo, a seguro em meus braços o máximo de tempo que consigo e ela não parece se importar com esse contato tão próximo e se aconchega.

- Elisa?.__ A voz de Ben se faz presente no comodo e relutantes nos afastamos.

Ben está com a expressão desconfiado e nos encara, Lisa se afasta de mim com um sorriso fraco e sai de perto de mim e vai até Ben.
Ele sorri satisfeito colocando a mão na cintura dela a puxa para junto de si e lhe dá um celinho.

Meu Nome E Elisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora