Elisa
18:15
O apartamento está completamente vazio e escuro, acabei de chegar da empresa, comecei a trabalhar a duas semanas e foi a melhor decisão que tomei.
Owen foi viajar ja faz dois dias pra uma conferência médica em Washington e estou sozinha, tive que promete a ele que eu ficaria bem sozinha, se não ele não iria.Estar com Owen após tanto tempo, e como se minha fantasia de adolescente estivesse se realizando, mais claro não exatamente como eu sonhei, naquela época tínhamos algo especial e agora, tudo que um dia eu senti por ele está tão vivo no coração, eu não tinha percebido antes, mais agora, estou enlouquecendo com esse sentimento. As vezes no decorrer do meu dia quando estamos separados me pego pensado nele, em nos dois dormido juntos agarrados, no sorriso dele, e aqueles olhos. Meu Deus Owen me deixa completamente doida sem fazer absolutamente nada.
Eu nunca senti nada disso por Ben, eu nunca ansiei pela presença de Ben, nunca o desejei, nunca esperei de fato por ele como espero por Owen, eu sempre o espero.E agora que estou trabalhando vou procurar um apartamento e me mudar, não posso alimentar esse sentimento.
Quando cheguei do escritório não estava chovendo tanto como agora. Tomo um banho e aproveito que estou sozinha pra ficar a vontade, havia levado minhas poucas roupas pra lavar e estou sem pijamas, estou so de calcinha na frente do closet na parte das roupas do Owen procurando uma camiseta velha pra vestir. Vasculho tudo e acabo encontrando uma blusa de moletom verde, não parece velho pelo contrário e novo, mas parece ser usado, tem o perfume dele.
Saio do closet fechando a porta atrás de mim tentando passar o moletom pela minha cabeça mas antes que eu consiga, dou de cara com Owen completamente molhado.
Durou um segundo, um segundo mas parece uma eternidade. Owen com a boca aberta me encarando.- Meu Deus lisa, desculpa.__ Owen diz e se vira de costas pra mim. __ Desculpa.
- Owen desculpa, eu. __ Envergonhada, e assustada acabo de colocar o moletom.
- Eu não tive a intenção, me desculpa.__ Ele diz completamente sem jeito.
- Eu não sabia que chegaria hoje, desculpa.
__ Falo desejando um buraco pra mim entrar dentro.- E.. eu... eu vou.__ Ele aponta pro banheiro e entra praticamente correndo.
Owen entra correndo pro banheiro e eu saio correndo e entro no outro quarto.
Entro em baixo das cobertas morta de vergonha e fico.- Droga Lisa, droga.__ Praguejo pela minha falta de noção.
Não vou conseguir olhar pra cara dele hoje.
Saio de baixo das cobertas apenas para colocar um shorts, não tenho opções só me resta jeans, me visto e volto pra de baixo das cobertas novamente planejando não sair de jeito nenhum.- Lisa.?__ Sua voz e baixa do outro lado da porta. __ Vamos conversar, por favor.
Continuo embaixo das cobertas sem mover um dedo.
- Lisa, por favor.__ Ele pede e eu me redo.
Junto a coragem que com certeza não tenho e me levanto para abrir a porta.
- Vem.__ Ele estende a mão pra mim.
Caminhamos pelo corredor até a porta de seu quarto, Owen gira a maçaneta e logo solta pelo barulho estrondoso do trovão do lado de fora.
Me encolho segurando firme em sua mão.- Owen, me desculpa.
- Shi.__ Owen sussurra baixo e me envolve em seus braços. __ Senti sua falta Lisa.
Owen suspiro aliviado e me aperta em seus braços, um abraço necessitado, como se não fosse me solta nunca mais, eu não queria que soltasse.
- Owen?
- Hum?
- Tudo bem.?__ Pergunto ouvindo sua respiração pesada.
- Agora eu to.__ Owen respirar pesadamente.
__ Podemos nos deitar? __ Assinto e sem me soltar Owen deita me levando junto de si.Ficamos um longo tempo em silêncio, somente escutando a chuva e a respiração um do outro, até Owen dizer algo que fez meu corpo estremecer.
- Lisa, posso tocar em você.?__ Ele pergunta e eu engulo em seco, com suas pupilas se dilatando.
Não sei exatamente o que é ser tocada e o que significa, mas Owen não vai me machucar confio nele.
Estou nervosa, não sei o que Owen vai fazer e meu corpo inteiro arrepia. Ele me encara profundamente por um tempo, até levar a sua mão até meu rosto e começar a acariciar com as pontas dos dedos, fechos os olhos e meu nervosismo aumenta. Mas minha ansiedade pela que vira e maior ainda.
Estremeco sentido a respiração quente dele bem perto do meu rosto, eu o sinto vir perto do meu ouvido e sussurra, meu corpo inteiro entra em colapso.
- Você é absurdamente linda.__ Owen sussurra baixo com a voz entre cortada. __ Não tenha medo Lisa.
Owen se afasta do meu rosto roçando a ponta do nariz na minha bochecha, mas logo para. Me puni mentalmente por gostar tanto a ponto de não querer que ele pare.
- Lisa, você quer tocar em mim?__ Ele volta a sussurra novamente em meu ouvido, assinto de olhos fechados. __ Abra os olhos Lisa, por favor?
Levo alguns instantes para entender o que Owen me pede. Abro os olhos encarando a imensidão azul na minha frente.
Lentamente levo minha mão até o rosto corado dele, meu primeiro toque em sua pele lhe causa uma reação instantânea de choque.
A pele dele é macia, a barba por fazer como sempre o torna mas lindo do que já é. Ansiei por esse contato por tantos anos.
A nossa respiração acelerada denúncia o desejo palpável que existe entre nós. Estamos perto o suficiente para seu nariz encostar no meu.- Lisa.__ Owen súplica ao pronúncia meu nome.
Meu corpo inteiro entra em combustão no istante em que os lábios dele tocam os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome E Elisa.
RandomEu poderia descrever essa história com várias palavras, mais preciso que leiam e tirem suas próprias conclusões, nenhuma palavra que eu disse aqui vai descrever quão forte Elisa é. 🚫 GATILHOS Ansiedade Depressão Aborto Tortura psicológica Abusos...