Elisa
Meu nome é Elisa, Elisa Hernández e eu estava gravida de doze semanas, quando meu namorado Ben me bateu pela primeira vez.
Quando ele parou, e chamou a ambulância ele me fez prometer que eu não iria contar a ninguém, nem para os médicos e nem para nossos amigos, por que tinha sido culpa minha e ninguém acreditaria em mim.Ben me prometeu que não iria acontecer de novo mas aquela não foi a última vez e de alguma maneira eu sabia.
Fiquei com alguns hematomas pelo corpo, e a mandíbula fraturada por dois meses sem conseguir comer.
Ben não sabia que eu estava grávida, e naquele dia eu descidi que ele não saberia.Eu queria dizer que nem sempre foi assim, mais a minha vida toda foi assim.
Eu nasci fruto de um estupro, minha mãe foi abusada por um tio que morava com ela, ela tinha dezesseis anos quando aconteceu. Ela me abandonou quando eu nasci.
Me recordo de poucas coisas depois dos meus oito anos, eu morei dos oito até os dez anos em Nogales no México com uma família que me acolheu e me deu um nome e sobrenome, Hernández. Quando eles se mudaram não me deixaram pra trás, na época eu não tinha noção de onde iríamos, descobri a alguns meses depois onde estávamos, nos mudamos para os Estados Unidos.Nessa época eu realmente achei que eu pudesse ficar com eles, quando comecei a frequentar a escola eu mal falava, e não conseguia me adaptar.
E aos quinze eu já havia superado e dominado a minha dificuldade em fala, e minha situação ficou pior, a família com quem eu morava estava em crise e precisariam voltar pro México, e eu não queria voltar pra lá.Eu poderia voltar, mais não poderia morar com eles, tinham gente de mais, eram um casal e cinco filhos muitos mais novos que eu, já estávamos em dificuldade eu não poderia voltar. Eles voltam pro México e eu fiquei nos Estados Unidos sozinha, eu nunca mais os vi.
Eu trabalhava e mal dava para pagar o aluguel, eu continuei a estudar e na escola eu conheci e fiz algumas amizades, amizades que eu tenho até hoje.
Olivia e Theodoro Moretti são irmãos, inseparáveis vivem em uma constate guerra entre amor e ódio.
Ben Becker meu namorado, ele sempre estava na companhia do seu melhor amigo Owen Louis Donovan, eram inseparáveis.Na época eu não sabia o que realmente era estar apaixonada e amar alguém, antes de me envolver com Ben éramos amigos.
Eu amo meus amigos e isso nunca mudou, mais eu e Owen tínhamos uma conexão especial, antes de Ben me pedir em namoro eu cheguei a pensar que Owen gostava de mim, talvez fosse carecia eu sempre fui sozinha e talvez pela nossa proximidade e amizade eu achei que ele sentia algo por mim.Mais Owen se afastou de mim, e eu me convenci que tudo não passou de coisa da minha cabeça, e eu segui em frente e acabei me envolvendo com Ben. Dentre tantos erros que eu já cometi namorar com Ben foi o pior deles.
Mas antes de Ben me pedir em namoro e tudo ficar sério entre nós, ele e Owen que eram inseparáveis tiveram uma briga muito feia e se afastaram, e por consequência disso, me afastei ainda mais dele.
Olivia e Theodoro tem sua própria empresa de arquitetura, ainda mantemos contato, mais quase nunca nos encontramos, eu evito, na última vez que nos encontramos fomos em um restaurante nos quatro. Ben estava se divertindo e bebendo como sempre.
Em dado momento Theodoro fez um comentário sobre o Owen não poder estar conosco e me disse que Owen falava de mim o tempo todo e que estava com saudades.Eu sabia o que aconteceria quando chegássemos em casa, e antes mesmo de levantar da cadeira para irmos embora meu corpo inteiro já tremia, Ben praticamente me arrastou pra fora do restaurante. Quem dera ele ao menos esperasse chegar em casa.
Flashback on
Ben não fala nada a Theodoro, ele pediu a conta e praticamente me arasta pra fora do restaurante furioso, eu nem consegui me despedir dos meus amigos.
Ele arranca com o carro furioso, consigo ver a sua expressão de raiva e nojo.- Quando falou com ele.?_ Ben me questiona diminuindo a velocidade do carro.
Tento não mostrar meu nervosismo e o medo que me toma.
- Eu não falei com ele.__ Respondo sem conseguir encará-lo.
- Elisa não mente pra mim.__ Ele cerra os dentes e sinto seus olhos furiosos em mim.
- Ben por fa...
Não consegui terminar a frase, fico zonza e ouço um barulho agudo no ouvido, Ben me deu um tapa no rosto.
- NÃO MENTE PRA MIM VADIA DESGRAÇADA.
Eu sei que ele estava gritando pelas expressões furiosas em seu rosto, e o dedo que ele aponta em minha direção, sua voz está muito baixa e distante, o tapa me deixou quase surda.
Flashback off
Felizmente aquele dia só levei um tapa, e fiquei sem sair de casa por um mês.
Era sempre a mesma coisa, de novo e de novo.
Ben me batia e depois rastejava me pedindo desculpas, me comprando flores, e presentes, como se fosse apagar as minhas lembranças.Eu queria ter coragem para ir embora pra bem longe dele. Mais o medo que eu sinto dele acabar me matando se me encontrar, e maior ainda, por que com certeza ele me mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome E Elisa.
De TodoEu poderia descrever essa história com várias palavras, mais preciso que leiam e tirem suas próprias conclusões, nenhuma palavra que eu disse aqui vai descrever quão forte Elisa é. 🚫 GATILHOS Ansiedade Depressão Aborto Tortura psicológica Abusos...