Owen
Deus como eu sonhei com isso a minha vida toda.
Elisa de volta na minha vida, na minha casa comigo, me faz lembrar meus sonhos e desejos de adolescente, me lembro da ansiedade de esperar por ela pra irmos juntos a escola, da euforia que eu sentia quando ela me abraçava e me cumprimentava com um beijo na bochecha, talvez fosse bobo pra ela, mas pra mim não era.Flashback on
- Owen Louis Donovan, devagar filho.__ Mamãe me repreende enquanto como correndo.
- To atrasado mãe.__ Falo tomando um gole de leite quase engasgando.
- Filho tá cedo ainda.__ Ela diz olhando o relógio em seu pulso.__ Louis, ainda são sete e quinze.
- Vou passa na casa da Lisa mãe.
- Eu sabia.__ Ela diz negando com a cabeça.
__ Sempre essa menina.- Sempre.___ Sorrio lhe dando um beijo e saio correndo.
Flashback off
Talvez se eu tivesse chegado primeiro, Lisa jamais teria sofrido tanto.
Quando eu a vi jogada no chão do banheiro sagrando, quase desacordada, foi como se eu tivesse tomando um tiro no peito. Minha Lisa tão machucada e indefesa.Depois daquela noite, de sua confissão sobre as coisas horríveis que Ben fez com ela, eu não dormi no quarto com ela, Lisa precisa de espaço e não quero de forma alguma que ela pense que estou me aproveitando da situação, eu não faria nada com ela.
Meu apartamento e incrivelmente grande e só tem dois quartos, duas salas e uma cozinha enorme mamãe me ajudou a escolher. Até eu me formar e conseguir um emprego eu ainda morava com minha mãe, minha avó e meu irmão casula. Quando me mudei resolvi compra uma casa pra minha mãe, ela sempre amou praia e nunca tinha visto uma de perto, em seu aniversário lhe dei as chaves de sua casa na Califórnia, desde de então eles se mudaram pra lá, eu sempre os visito.
Eu amo aquele lugar, eu amo o mar, se um dia Lisa me deixar levá-la até lá, tenho certeza de que ela iria amar também.💫
08:00
Me levanto do sofa com dores nas costas e no pescoço, me espreguiço e saio em direção a cozinha, morrendo de fome.
Antes de abrir a geladeira vejo um pequeno recado em cima do balcão, da minha mãe.
Fui ao mercado, volto logo.
-Lisa.__ Sussurro baixo.
Caminho pelo corredor até chegar na porta do quarto e bato levemente.
- Lisa?
Ela não responde e eu bato novamente, ela não atende, provavelmente está dormindo ainda.
Antes de me afastar ouço um gemido baixo.
Entro devagar e vejo um pequeno monte em baixo das cobertas e me aproximo.- Lisa, tudo bem?___ Me aproximo devagar.
- Tudo.__ Ela diz e ouço outro gemido.
- Aconteceu alguma coisa?__ Me sento na cama e a vejo se encolher ainda mais. __ Tá com dor?
As pontas dos seus dedos saem de baixo das cobertas as afastando até seu rosto aparece, inchado e vermelho.
- Lisa, o que aconteceu?__ Me assusto com seu rosto e nariz inchado.
- Tô com dor.__ Sussurra baixo se ajeitando em baixo das cobertas.__ Desculpa.
- O que, não, não se desculpe.__ Afasto as cobertas do seu rosto e vejo se Lisa não está com febre. __ O que é?
- Cólica.__ Ela responde envergonhada.
- Tudo bem, do que você precisa?
- Vai passar, obrigado Owen.__ Ela diz dando um sorriso fraco.
- Lisa?__ Ela me olha com os olhos tristes e inchados. __ Deixa eu ajudar você, por favor?
- Tá bom, preciso de remédio e...__ Lisa parece envergonhada e eu entendo por que.
- Já entendi, eu já volto.
Deixo Lisa no quarto e mando uma mensagem pra minha mãe trazer o que Lisa precisa, enquanto ela não chega esquento um água e coloco na bolsa térmica e faço um chá de camomila, eu cresci vendo minha tomar chás quando estava nesse período.
Volto pro quarto escutando os baixos gemidos de Lisa.Ajudo ela a se recostar na cabeceira da cama e lhe dou o chá.
- O que é isso?.
- Chá de camomila, minha mãe disse que é bom, daqui a pouco ela chega, pedi pra ela trazer o que você precisa.__ Falo enquanto tirando as mechas de cabelo do seu rosto. __ Deita, eu te ajudo.
Lisa se acomoda colocando a bolsa térmica em sua barriga.
- Obrigado.__ Lisa sorri pra mim.
- Não prescisa agradecer, eu tô aqui.__ Faço um breve carinho em seu rosto e me levanto pra sair do quarto.
- Owen?
- Oi?
- Fica comigo, por favor?
Com a mão estendida pra mim, os olhos castanhos mais expressivos desse mundo, eu não poderia recursar, nuca perderia uma chance de ficar perto dela.
Me acomodo do outro lado da cama, e pra minha supresa Lisa ajeita seu copo perto do meu.
Envolvo meus braços em sua cintura puxando ela pra mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome E Elisa.
RandomEu poderia descrever essa história com várias palavras, mais preciso que leiam e tirem suas próprias conclusões, nenhuma palavra que eu disse aqui vai descrever quão forte Elisa é. 🚫 GATILHOS Ansiedade Depressão Aborto Tortura psicológica Abusos...