Capítulo 13

11 0 0
                                    


Elisa

Continuo ignorando Owen, não exatamente ignorando, mas evitando falar sobre aquele dia. Owen provavelmente ja percebeu e quase não nos falamos direito quando ele está em casa.
Mas quando nos deitamos, na mesma cama e inevitável no dia seguinte eu não estar agarranda a ele e ele a mim. Seria tão simples se naquela época eu tivesse percebido os sentimentos dele por mim, ao invés de aceitar as investidas de Ben.

Por que eu me sinto tão culpada por ter sido beijada por ele, eu queria tanto, eu esperei tanto por aquele beijo esperei tanto pelo Owen, e todos esses anos ele esteve apaixonado por mim. E eu por ele, e agora não sei o que fazer.

Suspiro fundo ao entrar no apartamento, está escuro com certeza Owen não chegou ainda.
Cheguei mais tarde do que eu pretendia, essa semana na empresa foi extremamente cheia eu pretendia chegar em casa tomar um banho e descansar, mas Olivia planejou um jantar em um restaurante chique para conheceremos sua namorada, eu queria ter recusado pelo cansaço que estou sentindo, mas não posso e importante pra Oliv que todos nós possamos ir.

Quando Olivia empolgada e saltitante veio a minha sala me contar sobre o jantar, eu imediatamente me liguei que eu não tenho roupa, na verdade não tinha quase nada, deixei todas as minhas coisa no apartamento de Ben e quando Olivia pode pegar, ela pegou poucas coisas e assim fiquei, eu jamais voltaria naquele lugar.

Usei meu horário de almoço todo para ir em lojas com Olivia, ela queria roupas novas pra hoje e eu preciso de muitas coisas, não só pra hoje. Como estou trabalhando pude comprar, e exagerei nas compras, antes tudo que eu vestia era comprado e controlado por Ben, eu nunca pude escolher e vestir o que eu queria e agora eu posso.

Olivia marcou as sete e meio e so tenho uma hora pra me arrumar, e corro pro quarto com as várias sacolas nas mãos as deixando em um canto do quanto é corro pra tomar um banho.

De banho tomado e cabelo lavado começo a me arrumar na frente do espelho, me encaro por alguns instantes, meu rosto está limpo sem hematomas, sem as marcas dos tapas dele, sem as marcas de suas mãos nojentas em meu pescoço, meu nariz cicatrizou perfeitamente nem parece que foi quebrado, e meu lábio cortado também cicatrizou.

Percebo que vou me atrasar e corro para acabar de me arrumar, acabo de secar o cabelo e faça algumas ondas e caminho em direção às sacolas para escolher um vestido, e nesse momento a porta do quarto abre e Owen entra.

- Oi Lisa.__ Owen suspiro me admirando, e da um leve sorriso.

- Oi Owen.__ Envergonhada ajeito o roupão meio aberto.

- Vou me arrumar.__ Ele diz e entra no banheiro.

Espero ele entrar no banheiro e pego as sacolas e saio pro outro quarto. Meu corpo esta estranho, quente, e meus batimentos estão acelerados, respiro fundo para normalizar os batimentos e conseguir acabar de me arrumar.

Olivia me ajudou a escolher todas as roupas e sapatos, e olhando agora pra tudo, não sei o que vestir. Fico um bom tempo só olhando e escolho um vestido preto, um pouco justo que chega no meio das minhas coxas, com mangas e um decote, prestando bem atenção não é tão profundo, coloco um salto alto preto, passo meu perfume de sempre e me preparo para fechar o zíper e simplismente não consigo fechar.

- Droga.__ Sussurro pra mim mesma tentando mais uma vez subir o zíper sem sucesso.

Eu poderia trocar de roupa, mas tenho quase certeza de que não tem outra apropriada. Engulo em seco e me dirigo para a porta, presciso da ajuda dele. Paro em frente a porta notando ela meio aberta, pela fresta consigo ver Owen se trocando. Ele havia cortado o cabelo a alguns dias esta mais curto, ficou lindo, acho impossível algo nele não ficar bom, Owen tem e sempre teve uma beleza surreal, alto, pele clara olhos azuis de tempos em tempos na época de escola ele deixava o cabelo crescer e ficava até enjoar dos fios longos eu particularmente amava, ele ficava lindo, atraente. E não me admirava todas as meninas da escola estarem atrás dele. Mas além da beleza dele, algo que sempre me chamou atenção nele sempre fora a sua educação, Owen sempre foi humilde e gentil.

Bato na porta e ele se vira acabando de colocar uma camisa.

- Pode me ajudar?.__ Peço sem desviar o olhar de suas grandes safiras.

Me viro de costas pra ele e fico de frente para um espelho ao lado da porta, Owen se aproxima em lentos passos me admirando como mais cedo.

Eu nunca havia notado, quando Owen me olha suas pupilas sempre dilatam, ele fica completamente vidrado, me olhando de cima em baixo. Seus dedos tocam o tecido grosso do vestido enquanto ele sobe o zíper. Jogo meu cabelo de lado para ajudá-lo a não grudar no zíper.

- Lisa?.__ Ele me encara e engole em seco.
__ Você está espetacular nesse vestido.

Abro a boca para responder o elogio mais não dá tempo, no istante em que Owen toca minha cintura com suas mãos grandes meu corpo inteiro arrepia. Seu corpo se aproxima do meu, ele se curva um pouco para meu pescoço que está exposto, sinto a ponta do nariz arasta na pele do meu pescoço, o ar quente que sai das suas narinas e suficiente para me fazer estremecer.

- O. Owen.__ O chamo envergonhada pela seu ato e por quase não conseguir dizer o seu nome.

- Eu amo seu cheiro Lisa.__ Owen sussurra baixo e sinto seus lábios na minha pele.

E inevitável o prazer que eu sinto com um simples toque dele, e inevitável não gostar, e impossível.
Fecho os olhos aproveitando a sensação das mãos dele envoltas em minha cintura e longe bem longe escuto um toque, um toque persistente de celular. Abro os olhos repentinamente e me lembro que estamos atrasados.

- Owen?__ O chamo.

- Hum?__ Ele responde parecendo não querer parar o que está fazendo.

- Estamos atrasados.

- O que?__ Ele abre as grandes safiras me encarando.

- Olivia vai nos matar.__ Falo e ele me solta, e sinto faltas das suas mãos, gostaria que ele continuasse exatamente onde estava.

- O jantar.__ Ele arregala os olhos.

Estamos atrasados, Olivia já está a caminho do restaurante e ligou para saber se nós já estávamos lá.
Owen acaba de se arrumar e eu também, e saímos com pressa.

Meu Nome E Elisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora