Narração
Assim que alimentou o gato, Anne o levou de volta para o quarto de Hyunjin, conferindo a caixa de areia até o momento intacta e deixando um potinho com água perto da porta.
— Não se preocupe, gatinho. Logo o Hyunjin chega. — A mulher sorriu e colocou o híbrido no colchão, o enrolando no cobertor como se fosse um bebê. — E pelo jeito chegará morto. — Olhou o relógio e negou com a cabeça. — Melhor eu me apressar com o almoço. — Fez um último carinho entre as orelhas de Felix e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
— Como assim morto? — Felix murmurou chocado depois de alguns segundos encarando a porta.
O híbrido virou a cabeça, encarou o porta-retrato com a foto de seu dono sorrindo e chiou descontente, sentindo seu coraçãozinho apertar.
— Non! — Murmurou choroso. Suas orelhas se achataram contra os cabelos e o mesmo se arrastou até a cabeceira da cama, esfregando seu rostinho no travesseiro usado por Hyunjin.
— Grandão... — Lamentou um pouco mais alto. — Lixie non quer ficar sem o grandão. — Sentiu seus olhos marejarem e seu corpo pinicar, logo tomando sua forma humana e pressionando o porta-retrato contra o peito.
— Felix! Cheguei! — Hyunjin gritou do começo das escadas, deixando seus pertences pelo meio do caminho na pressa de chegar ao quarto.
Havia passado o dia todo pensando em como Felix estaria, se havia comido, se se sentia sozinho, se sua mãe havia o pego em sua forma humana... Os pensamentos de Hyunjin ficaram todos em Felix.
— Grandão? — O híbrido se levantou rapidamente da cama, suas orelhas de gato ficando para cima em segundos.
— Por que está em sua forma humana? Já não lhe disse que é muito perigoso? — Hyunjin começou a dizer assim que entrou no quarto e viu o garoto ajoelhado na cama. — E por que está...
— Hyunjin! — Felix o interrompeu, pulando em seu colo e enchendo seu rosto de beijos. — Hyunjin está com o Lix! — Escondeu o próprio rosto no pescoço do maior.
— Isso tudo é saudade? — Riu ao retribuir o afeto inesperado, o abraçando de volta e plantando um único beijo no topo da cabeça do híbrido.
— Mas Jinnie non tá morto! — Arregalou os olhos e analisou cada parte do corpo do outro, apertando, beliscando e sorrindo satisfeito ao ouvir os grunhidos de dor.
— An... Não?! Bem, eu acho que não. — Hyunjin arqueou uma sobrancelha em confusão e analisou o próprio corpo. — Pareço morto pra você? Estou tão acabado assim?
— Mãe de Hyunjin disse que ia chegar morto. — Formou um beicinho nos lábios.
— Acho que ela quis dizer morto de cansaço ou morto de fome. — Deu de ombros e riu fraco. — É apenas um modo de dizer, seu gatinho bobo.
— Felix tomou um susto, coração até fez "tum tum" rápido. — Pulou do colo para o chão e agarrou a mão de Hyunjin. — Sente! — Pressionou a palma da mão do outro contra seu peito e ficou calado por alguns segundos, na intenção de fazer o dono sentir o coração acelerado. — Está sentindo? Lix vai morrer? — Sussurrou e arregalou os olhos.
— Você realmente pensou que eu morri? Realmente ficou triste por conta disso? — Hyunjin abriu um grande sorriso no rosto, sentindo seu peito se aquecer.
— Lix ficou muito triste. Coração fez "tum tum" rápido, as patinhas molharam e deu muita vontade de chorar. — Abraçou o maior o mais apertado que pôde. — Lix non viu quando foi embora.
— Todo dia será assim, Lix.
— Como assim todo dia? — Chiou descontente enquanto contraia todo seu corpo, exatamente como um gato faria.
— Eu vou para o colégio de manhã e só volto a tarde. — Explicou calmamente.
— Por que? — Inclinou a cabeça para o lado em confusão.
— Porque eu tenho que aprender. — Respondeu simples.
— Por que?
— Preciso ter um bom emprego.
— Por que?
— Preciso de dinheiro.
— Ah... — Assentiu devagar. — Por que?
— Você é um gatinho muito do curioso. — Beijou a ponta do nariz de Felix e afagou seus cabelos. — Chega de perguntar.
— Por que? — Teimou de propósito.
— Felix... — Hyunjin o repreendeu com o olhar.
— Desculpe, Jinnie. — Sorriu com o rosto todo corado.
— Você realmente chorou, hum? — Hyunjin perguntou enquanto passava os dedos pelas bochechas gordinhas de Felix.
— "Chega de perguntar!" — Imitou o dono.
— Você é um gatinho muito atrevido. É impressionante como me sinto confortável com você. — Hyunjin sorriu com ternura.
...
Heey! Estou feliz com a resposta que estou tendo com essa fic :) Continuem comentando que eu continuo soltando um capítulo atrás do outro ;) São 60 capítulos no total
+5 comentários para o próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...