Hwang Hyunjin
- Por que não me disse que Natan veio te procurar e que você pensou em ir com ele? - Perguntei assim que entrei no quarto e Felix sentou na cama com os braços cruzados e com uma expressão irritada.
- Felix já disse que Natan tentou enganar o gatinho para ir com ele. - Resmungou sem muita paciência.
- E pelo visto você concordou com essa idéia já que saiu contente e feliz para fora da casa e estava até nas mãos dele como Seungmin me disse. - Bufei audível e puxei a camisa do uniforme para fora do meu corpo.
- Gatinho só iria se despedir de Natan para sempre. Queria que ele fosse embora e ele disse que iria sim mas que queria dar um abraço de despedida em Lix. - Se justificou.
- Por que não me contou isso? Por que eu tive que ficar sabendo pelo Seungmin? Eu já disse que pode confiar em mim, eu já disse que Natan quer te roubar de mim.
- Por que disse que Lix era um primo com surtos e non namorado? - Perguntou em um tom extremamente magoado. - Tem vergonha?
- Você sabe muito bem que não é isso. Não podia falar que você é meu namorado porque eles acham que você é meu primo por causa das vezes que você fugiu de casa na minha mochila. - Suspirei e passei as mãos pelo cabelo. - Não éramos namorados quando eu disse que você era meu primo, não posso ficar mudando a história o tempo todo se não irão desconfiar. Lucy estava quase ligando os pontos, e se ela fizesse isso na frente do colégio todo? E se ela decidisse puxar sua touca? Eu não iria poder te proteger se viessem te pegar, não iria poder fazer nada mesmo. Eu quero que fique comigo para sempre, gatinho, mas para isso terei que mentir e passar por essas coisas, e você como meu namorado e alguém que sabe o quanto me preocupo, deveria saber meus motivos para isso. Agora o que não entra na minha cabeça é o fato de você sair de casa depois que eu pedi para que não o fizesse e ir parar nas mãos de Natan. - Sentei ao seu lado e o puxei para o meu colo. - Ele pode até gostar de você e estar sendo sincero quanto a isso, mas eu que te amo, e você é meu namorado, não pensou que eu poderia ficar extremamente chateado de você ter ido falar com ele? Lembrando que esse nem é o motivo principal.
- Felix achou que era justo se despedir do antigo dono. Ele alimentava Felix e também não deixou ninguém saber sobre eu, grandão. - Fungou.
- Eu sei o quanto você é inocente e bondoso, tenho certeza que realmente não viu mal algum em sair e se despedir, mas a intenção dele era de te sequestrar. - O abracei forte. - E eu não sei o que eu faria se levassem você para longe de mim. Tem que tomar cuidado, Lix. As pessoas são cruéis e eu não vou ter meios para te proteger.
- Felix ficou chateado por ser chamado de louco e de primo. - Insistiu.
- Eu não queria te magoar, gatinho. - Acariciei suas orelhas felpudas. - Só queria te proteger e para isso precisei mentir. Eu não faria isso se não fosse para proteger seu segredo.
- Lucy também parece amar o grandão... - Fez bico.
- Não ama, meu amor. - Ri sem humor. - Ela apenas está obcecada e acha que teremos alguma coisa algum dia, mas eu não quero, já tenho tudo que preciso, já tenho um namorado. Eu não disse aquilo para que ela ficasse esperançosa de algum dia ter algo comigo ou porque não queria que ela soubesse a verdade e que não estou disponível, e sim porque o colégio todo estava observando. Ela é conhecida por fazer isso, talvez um "não" meu tenha ferido o orgulho dela, e ela não quis sair por baixo na frente de todo mundo. A maioria sabe que ela tentou ter algo comigo mas não conseguiu, isso deve ter arruinado a imagem dela ou ela acha que arruinou. Não faz sentido para mim, mas faz para ela.
- Deu sua camisa para ela... - Insistiu mas agora um pouco mais calmo e sem lágrimas rolando por sua face.
- Porque você, seu gatinho levado, decidiu fazer xixi na roupa dela. Eu não poderia deixar ela ficar do jeito que estava e sujar nossa cama, hum? É uma camisa, não vale mais do que meu coração e meu carinho, vale? - Perguntei e ele negou com a cabeça. - Ela tem a minha blusa mas nunca terá meu coração.
- Talvez a culpa seja apenas de Felix. - Disse cabisbaixo.
- Claro que não, eu também tenho minha parcela de culpa e acho que deveria pegar leve. - Beijei sua testa. - Me desculpe por ter ficado bravo com você, sei que não faria nada para me deixar chateado e espero que saiba que eu também não faria nada para te deixar chateado. Nunca mesmo, gatinho. - Selei nossos lábios.
- Felix foi perdoado? - Inclinou a cabeça para o lado.
- Sim, o meu gatinho foi perdoado e agora está tudo bem outra vez. Apenas quero deixar claro que tudo que faço é para proteger seu segredo.
- Lucy vai vir fazer trabalho com grandão de novo?
- Espero que não. Quero ficar longe de confusão, quero ela longe do seu segredo.
- E a festa?
- Não iremos em festa nenhuma, tenho medo que descubram. - Beijei mais uma vez seus lábios. - Um dia iremos em uma festa juntos, mas não agora e não na dela.
- Okay, grandão.
- Mas acho que estou fazendo errado. Você tem que aprender mais e sair mais. Vamos dar um jeito nisso. Changbin está certo, você não merece viver trancafiado aqui e bem... Você não é só um gatinho. - Suspirei. - Você me desculpa? Você me desculpa por estar lidando da forma errada?
- Eu te desculpo, Hyun. - Sorriu. - Você me desculpa por estar dando tanto trabalho? Por estar sendo teimoso e colocando o segredo em risco? - Sorri grande ao que ele conseguiu falar corretamente.
- Você está aprendendo muito rápido, estou orgulhoso. E é claro que eu te desculpo. Eu te amo, gatinho.
- Gatinho também ama grandão.
...
Heey!
+10 comentários para continuarmos a mini maratona? :) Está na reta final... :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanficConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...