Hwang Hyunjin
- O que ainda estão fazendo aqui? Todos os alunos já foram liberados! - Um inspetor se aproximou de Bang Chan e eu.
- Estamos esperando um amigo... - Olhei ao redor.
- Não tem mais ninguém em toda escola. Acho melhor vocês irem para casa, está ficando tarde. - Assentimos. - Agora andem logo, tenho que fechar o colégio. - Nos empurrou em direção ao portão.
- Channie... - Choraminguei baixo. - Será que o Felix ainda está lá dentro? Ele simplesmente sumiu! - Sentei na calçada em frente ao colégio.
- Nós passamos as últimas aulas procurando por ele e não o achamos, provavelmente saiu. - Deu de ombros. - Vai ver ele foi para a sua casa.
- Como o Felix voltaria para casa se ele não sabe? - Arregalei os olhos. - Ele pode ter se perdido, Bang! - Me levantei rapidamente.
- Ele ainda está na forma de um gato, volte para casa e faça cartazes. - Sugeriu.
- O problema é que eu não tenho foto dele e ele nunca deixaria alguém o encontrar. - Suspirei.
- Jinnie... - Bang Chan colocou a mão no meu ombro e apertou levemente. - Nós vamos encontrá-lo.
- Não vamos! - Suspirei derrotado. - Nos vemos amanhã, Bang Chan. - Ajeitei a mochila em minhas costas e comecei a caminhar em direção a minha casa.
...
- Cheguei! - Gritei quando entrei em casa.
- Ei, meu amor, como foi a aula? - Mamãe apareceu na sala.
- Boa.
- Changbin passou aqui mais cedo e devolveu o Lix. Eu não sabia que você tinha deixado o gatinho com ele e... - Não esperei a mesma terminar de falar e corri pelas escadas.
- Lix? - Abri a porta do meu quarto e vi o mesmo deitado na cama.
- Grandão! - Sorriu.
No mesmo instante corri e me joguei na cama.
- Não faz mais isso comigo! - Murmurei abraçando o mesmo. - Nunca mais! - Apertei ele em meus braços.
- Grandão está tirando o ar de Lix. - Murmurou abafado.
- Me desculpe. - Murmurei e me afastei um pouco. - O que aconteceu? Onde você foi parar? Por que a minha mãe disse que o Changbin que te trouxe? Alguém te viu no colégio?
- Quantas perguntas! - Reclamou. - Changbin viu Felix no banheiro e antes que alguém descobrisse, colocou na mochila e saiu do colégio.
- Ele é do jornal agora, provavelmente ficou sabendo do comunicado muito antes. - Suspirei aliviado e segurei sua mão. - Tenho que agradecer a ele.
- Verdade. Se non fosse pelo Binnie, Felix seria pego e Hyunjin estaria encrencado... - Abaixou a cabeça parecendo envergonhado. - Me desculpe por isso. Felix nunca mais sai do quarto de Hyunjin.
- Por que saiu correndo?
- Barulho muito alto. - Bufou e apontou para as orelhas no topo da cabeça. - Muita gente falando, as orelhas de Felix doíam.
- Eu deveria ter te tirado de lá assim que você reclamou. Me desculpe, Lix. - Beijei sua testa com carinho. - Que bom que agora está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...