Hyunjin
— Isso é mais que incrível! — Seungmin gritou depois de um tempo. — Eu pensei que híbridos de gato não existissem... Mas existem! — Abriu a boca perplexo.
— Mas ninguém pode ficar sabendo disso. — Lembrei.
— Eu sei disso. O segredo estará bem guardado com a gente. — Sorriu. — Nossa, eu nem acredito que isso é verdade. — Encarou o topo da cabeça de Felix mais uma vez.
— Isso é assustador. — Bang Chan se afastou de Felix por reflexo. — Como você nasceu? Sua mãe deu a luz a um gato e achou tipo... Normal? — Felix encarou Bang com um bico nos lábios e uma expressão ofendida.
— Que indelicado! — Balançou a cabeça negativamente.
— Bang Chan! — Repreendi.
— Me desculpe. — Corou ao perceber o que tinha dito. — Eu só fiquei assustado. Não é todo dia que encontramos seres mitológicos na casa de um amigo.
— Lixie non é isso que você falou. — O híbrido cruzou os braços chateado. — Lixie é só um gato. Você nunca viu um gato?
— Me desculpe mais uma vez. — Bang Chan suspirou parecendo se sentir realmente culpado. — Acho melhor eu ficar calado.
— Concordo plenamente. — Revirei os olhos e me virei para meu melhor amigo, até então calado. — Changbin?
— Isso é realmente assustador, mas muito legal. Felix é especial. É uma honra me tornar amigo dele. — Abraçou Felix. — Mas não deixa de ser muito louco.
— Sério mesmo? — Felix arregalou os olhos.
— Claro que sim! — Changbin esfregou a bochecha na de Felix.
— Quem é o híbrido? Você ou ele? — Revirei os olhos para o garoto. — Larga o Lix! — Separei os dois.
— Que ciumento! — Changbin resmungou e Seungmin concordou com a cabeça.
— O que é ser ciumento? Hyunjin vive dizendo isso para o Lix. — Felix perguntou.
— Eu explico depois. Eu só preciso saber se vocês vão manter segredo. Não podem em hipótese alguma deixar alguém saber.
— Claro que não vamos contar a ninguém. Lixie é nosso amigo agora. — Bang Chan sorriu.
— Amigos? — Felix sorriu e deixou lágrimas caírem por seu rosto. — Meow!
— Sim... — Dei de ombros. — An... Lixie? Está tudo bem? Por que você está chorando? — Me aproximei do híbrido.
— Lix nunca teve amigos assim. — Deu de ombros. — Acho que Lix solta água pelos olhos quando está feliz e triste. — Franziu o cenho. — É normal?
— Você está emocionado! Que bonitinho! — Changbin abraçou mais uma vez o híbrido.
— Changbin... Se controle! — Bufei.
— Desculpe. — Riu e se afastou de Felix.
...
Heey! Mini capítulo apenas para finalizar essa parte :) +5 comentários e eu volto :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
Fiksi PenggemarConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...