Hyunjin
Assim que entramos no quarto, Felix se sentou na cama e voltou a sua forma humana.
Seu olhar estava distante e suas pernas balançavam para frente e para trás.
— Ei... — Me aproximei do híbrido, joguei a coberta por cima de seu corpo e coloquei uma mão em seu joelho. — O que houve? — O encarei preocupado.
— Filme que Felix viu é lindo. — Sorriu grande. — Mas... Ela sofreu tanto... — Limpou as lágrimas com uma das mãos e fungou.
— É realmente muito complicado, acho que deveriam repensar no nome, já que nada "simplesmente acontece" nesse filme. — Ri e coloquei minha mochila no canto do quarto.
— Amor, Hyunjin! — Se levantou repentinamente e eu me encolhi com o movimento inesperado. — Isso é amor. — Disse parecendo um pouco cabisbaixo. — Hyunjin nunca amou? — Me olhou curioso.
— Nunca. E eu estou muito bem assim. — Dei de ombros. — Só tenho dezessete anos e não tenho nenhum arrependimento ou problema para resolver.
— Isso non é bom, grandão. — Murmurou chocado.
— É sim, eu nem ao menos me interesso por alguém ainda. — Dei de ombros mais uma vez. — E espero que demore bastante.
— Por quê? — Inclinou a cabeça para o lado.
— Porque o amor parece doer. — Sentei na beirada da cama e comecei a tirar meus sapatos.
— Parece doer, mas é lindo.
— Você é lindo, mas se torna um amor dolorido quando decide me dar unhadas no meio da noite. — Ri e neguei com a cabeça. — Está tão interessado em saber se eu já amei ou amo alguém... Por que não responde você?
— Lix ama Hyunjin. — Sorriu corado e eu neguei com a cabeça, realmente achando divertido.
— Não, Lixie. — Ri levemente. — Tem que ser um amor de verdade.
— Mas Lix ama o grandão de verdade. — Franziu o cenho.
— Na verdade o que você sente é gratidão por eu estar te alimentando e te deixando ficar aqui. — Tentei explicar.
— Mas Lix recebe carinhos, beijinhos nas bochechas... Changbin, Seungmin e Bang Chan não recebem isso do grandão. — Cruzou os braços. — E nem pode, Lix sabe que só pode amar um. — Levantou um dos dedos. — Só um pode ser amado. E é o Lix, non é?
— Mas eu amo eles. — Felix arregalou os olhos e cobriu a boca com uma das mãos. — De uma outra forma, Felix. — Passei um braço por seus ombros. — Existem vários tipos de amor, entre eles está o amor por amigos. — Beijei o topo de sua testa. — O que você sente por mim não é amor, é gratidão e consideração.
— Oh! — Assentiu devagar, parecendo absorver a informação. — Então grandão non ama Lix? — Olhou nos meus olhos e eu pude ver uma certa decepção nos dele.
— Eu não sei, Lixie. — Arqueei uma sobrancelha. — Não sei nem porquê estamos falando sobre isso. — Me afastei de seu corpo.
— Por causa do filme.
— É só um filme, não precisamos falar sobre ele.
— Hyunjin sabe o que acontece depois do fim?
— Nada acontece de bom depois do fim de uma história.
— Será que não? — Franziu o cenho.
— Tenho certeza. — Tirei a franja que caia em meus olhos e me levantei. — Esqueça esse assunto e me explica o que aconteceu com o meu despertador hoje de manhã. — Vi as orelhas de Felix se abaixarem assim como seu rosto.
— Lix non queria que Hyunjin fosse. — Murmurou manhoso.
— Por que não?
— Hyunjin sabe que Lix non gosta de ficar sozinho... Queria ir com o grandão.
— Mas você sabe que não pode. — Felix concordou com a cabeça. — Prometo que quando o final de semana chegar outra vez, vou levar você para o parque. Vai te fazer bem.
— Tudo bem. — Felix deitou na cama e se cobriu até a cabeça, escondendo seu belo rosto.
— Ah, vamos! Não precisa ficar assim, eu sempre volto para o meu gatinho. — Sorri terno. — Eu estou em casa agora, não estou? — Puxei o cobertor para impedi-lo de esconder o rosto.
— Uhum.
— E vá colocar uma roupa. — Ri e desviei o olhar. — Já está ficando tarde, minha mãe não vai mais entrar aqui. Eu consigo ignorar apenas por um tempo, não todo tempo.
...
Heey!
Estou atualizando outra vez pq os comentários foram incríveis ❤ +5?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanficConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...