Hwang Hyunjin
Apenas mais um dia indo para um lugar onde as pessoas são chatas, a fofoca corre solta, ninguém liga para os seus problemas e o sono reina.
- Bom dia, Lix! - Desejei e me inclinei para selar meus lábios com os dele.
- Non. - Resmungou e se afastou de mim na cama.
- O que houve, gatinho?
- Gatinho está magoado. - Virou para o outro lado.
- Ainda é por causa da blusa? Gatinho, eu não tenho nada com a Lucy e nem quero ter, e acho que ela sabe muito bem disso.
- Ela gosta do grandão. - Insistiu.
- Isso não importa, não é dela que eu gosto. Eu prefiro mil vezes o meu gatinho teimoso. - Sorri e o virei. - Estamos bem?
- Lix non sabe. - Fez bico.
- Você está com ciúmes, e está muito fofo com esse biquinho. - Apertei sua bochecha. - Vamos, você precisa parar de ficar assim comigo. Eu não fiz nada, apenas emprestei uma blusa já que você fez xixi na dela.
- O que ela tava fazendo na casa do grandão?
- Eu já te disse, tínhamos que fazer um trabalho para a escola. - Acariciei sua bochecha. - Você viu tudo, eu não te expulsei daqui quando ela sugeriu.
- Felix ficaria chateado. - Fez bico outra vez.
- Eu sei que ficaria, nunca faria isso com o meu namorado. - Vi um sorriso brotar em seu rosto.
- Lix é do Hyunjin agora.
- Exatamente. Você que é meu namorado, lembra? - Selei nossos lábios. - Eu te amo, mas agora eu tenho que levantar daqui e ir para o colégio. - Suspirei e me sentei na cama.
- Felix pode... - Começou a falar mas eu o lancei um olhar severo. - Deixa para lá. - Deu de ombros parecendo desanimado.
- Logo eu estarei de volta, gatinho. - Sorri e entrei no banheiro.
...
- Bom dia, querido! - Minha mãe cumprimentou assim que eu desci as escadas. - Dessa vez eu não precisei te chamar e nem arrastar você para fora da cama, estou chocada e orgulhosa.
- Bom dia! - Beijei sua bochecha. - Eu não vi quando chegou ontem. - Franzi o cenho.
- Isso porque você não saiu do quarto o resto do dia, então eu decidi deixar vocês sozinhos. - Deu de ombros.
- O dia foi bem estressante ontem, então eu acabei pegando no sono depois que a Lucy saiu daqui.
- Quem? - Arqueou uma sobrancelha. - Hyunjin, você sabe muito bem que não pode convidar as pessoas para virem aqui sem meu conhecimento, ainda mais com o Felix aqui, sabe que é muito perigoso. Precisamos conversar sobre e combinar como vamos nos comportar na frente de visitas.
- Eu sei disso e peço desculpas, apesar de não concordar com você me tratando como se eu tivesse oito anos. Eu realmente tive que fazer aquele trabalho para ela largar logo do meu pé. E para a sua informação, Felix não precisou ser protegido, ela que precisou de proteção. - Ri.
- Como assim?
- Posso explicar quando chegar do colégio? Não posso me atrasar mais. - Revirei os olhos. - A inspetora está no meu pé tem um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanficConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...