Hwang Hyunjin
- Mãe! - Disse de repente e a assustei.
- Não grite! - Repreendeu e me soltou do abraço.
- É que eu já tive uma idéia do que fazer para o pedido especial de namoro. - Sorri grande.
- Sério mesmo? E o que está esperando para me contar? - Arqueou uma sobrancelha.
- É que eu não sei por completo, ainda estou pensando, mas... As idéias estão aparecendo, só que... - Corei. - Eu não trabalho, então eu queria uma pequena quantia para deixar Felix feliz. - Sorri esperançoso.
- Me conte o que fará que eu posso até te emprestar...
- Mãe, é surpresa e eu sei que a senhora vai acabar contando para Felix se ele insistir e fizer aquela carinha.
- Isso é verdade. - Rimos.
- Mas e então, vai me ajudar?
- Sim. - Revirou os olhos e eu sorri mais ainda.
- Vou na rua agora mesmo com Changbin.
- E Felix? Vai deixar ele aqui? O que eu digo se ele perguntar de você?
- Diga que eu fui resolver umas coisas na casa do Changbin. - Beijei sua bochecha, peguei a quantia de sua mão e caminhei até a porta. - Juro que não irei demorar.
- Okay, mas tome muito cuidado. - Disse com um tom extremamente sério.
- Vou sim, até daqui a pouco! - Sorri e saí de casa.
...
- E o que estamos procurando? - Changbin perguntou assim que saímos da casa dele.
- Um presente que realmente signifique namoro, para que eu possa dar para Felix e ele ficar feliz e esquecer da blusa que dei para Lucy. - Sorri.
- Bem... Fez muito bem em me trazer para essa missão, sou muito bom nessas coisas relacionadas ao amor, relacionamentos e essas coisas. - Piscou e empinou o nariz.
- E por que não namora? - Arqueei uma sobrancelha e questionei em um tom debochado.
- Porque eu ainda não achei o amor perfeito.
- Amor perfeito?
- Sim, o amor perfeito. Agora me diga, Hyunjin, o que você mais vê no dias dos namorados?
- Namorados? - Questionei confuso com onde ele queria chegar com aquela conversa.
- Sim, claro, mas você vê o quê de presente?
- Chocolates, cartões, flores e um monte de coisa clichê que eu realmente não penso em dar para um certo gatinho atrevido. Provavelmente ele iria destruir as flores, não iria conseguir ler os cartões, chocolate acaba e eu quero algo que fique com ele para sempre.
- Que tal um anel de compromisso? - Disse em um tom extremamente animado e eu arregalei os olhos.
- Eu acho que essa sua idéia é perfeita. - Sorri grande. - Um anel deve servir.
- Eu sei, eu sei. Eu disse que era um especialista nesses assuntos do coração. - Empinou o nariz mais uma vez.
- Vai acabar caindo para trás com tanto que você empina esse nariz com a sua "metidez" - Rimos. - Mas dessa vez eu tenho que admitir que a sua idéia é incrível. Vamos atrás desse anel perfeito de compromisso, antes que Felix fique desesperado pela minha ausência e desconfie de tudo.
- Ele é um gatinho que costuma persuadir e conseguir tudo o que quer de você.
- E consegue mesmo, por isso é melhor que ele nem desconfie.
...
Heey,
+10 comentários e eu libero :)
Me ajudem! O que não pode faltar na próxima fic de híbrido? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
ФанфикConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...