Hyunjin
- Então... Já que está tudo resolvido... Já podemos voltar para aquela partida de vídeo game? - Seungmin se animou.
- Sim! - Sorri e peguei os controles novamente. - Como a última foi entre Changbin e Felix, agora é entre Seungmin e eu.
- Pronto para perder? - Seungmin sorriu debochado.
- Estou pronto para ganhar. - Empinei o nariz e iniciei a partida.
- Hyunjin, quantos gatos você tem? - Bang Chan perguntou ao ver Anna.
- Lix e Anna, apenas. - Ri.
- Lix non gosta dela. - O híbrido empurrou a gata mais uma vez da cama e deitou.
- Isso tudo é ciúmes do Hyunjin, Lix? - Bang Chan perguntou com um sorrisinho.
- Hyunjin é meu. - Felix deu de ombros. - Meu dono. - O encarou irritado.
- Tudo bem! Me desculpe! - Bang Chan levantou as mãos em rendição. - Mas a sua gatinha é linda. - A pegou e acariciou seus pêlos.
Pausei o jogo e encarei a cena.
- Por que não fica com ela? - Sugeri. - Parece que ela gostou de você também, e Felix não está muito contente em dividir o espaço.
- E dividir Hyunjin. - Felix completou sem o mínimo de vergonha.
- Sério que me daria ela? - Bang Chan arregalou os olhos.
- Sério. Pode ficar com ela. - Sorri e me levantei do chão. - Você é uma ótima gatinha mas estou te dando para o Channie, okay? - Fiz voz de bebê e acariciei a gata.
- Felix está dando tchau. - O híbrido revirou os olhos. - Não volte.
- Nossa, Lixie. - Changbin riu. - Você é um gatinho bastante possessivo.
- Non sou. - Felix fez bico. - Lixie nem sabe o que significa.
- Meninos! - Minha mãe abriu a porta e Felix correu para o banheiro, seguido de Bang Chan. - Quem que correu?
- Bang Chan. - Sorri falso. - Acho que ele não está muito bem da barriga. - Rimos.
- Uma pena, espero que ele melhore para comer o lanche que eu preparei para vocês. - Sorriu e colocou a bandeja na cama.
- Bolo! - Changbin gritou e pegou o seu pedaço. - Obrigado, tia! - Falou de boca cheia.
- Seja educado, Binnie. - Seungmin deu um tapa na cabeça do mesmo.
- Vou sair para deixar vocês mais a vontade. Qualquer coisa podem me chamar. - Mamãe sorriu e saiu do quarto.
- Bang! Lix! Já podem sair. - Avisei.
- Essa foi por pouco! - Bang Chan suspirou aliviado.
- Bang Chan puxou Lix. Doeu. - Felix fez bico.
- Me desculpe. - Bang Chan pediu e massageou a parte do braço que puxou.
- Tudo bem. - Felix deu de ombros. - Meu amigo agora, non machucou de verdade. - Sorriu. - Obrigado.
- De nada. - Bang Chan retribuiu o sorriso.
- Vamos voltar para a partida.
- Mas dessa vez vamos apostar. - Seungmin sugeriu.
- Okay, quem ganhar decide o que o outro vai fazer.
- Certo.
Felix suspirou e voltou a sua forma felina.
...
Narração
- Jinnie! - Felix sussurrou. - Vai demorar muito para acabar? - Resmungou pela quinta vez.
- Só mais cinco minutos. - Respondeu sem tirar os olhos do jogo.
- Quanto é cinco minutos? Muito?
- Por que a pressa?
- Lix quer atenção. - Fez bico e subiu no colo de Hyunjin.
- Lix! Está fazendo cócegas! - Hyunjin riu quando o híbrido passou o nariz gelado por sua bochecha.
- Você vai perder! - Seungmin gargalhou.
- Não vou! - Hyunjin estreitou os olhos e se concentrou. Ele não queria perder a aposta. - Felix! - Hyunjin gritou quando o mesmo entrou na sua frente e lambeu seu rosto.
Felix correu assustado com o grito e Hyunjin bufou irritado.
- Você perdeu! - Seungmin gritou e fez uma dancinha desengonçada. - Agora eu vou escolher o que você irá fazer. - Empinou o nariz.
- Pega leve, Minnie. Você sabe que Jinno é o mais retraído de nós todos. - Bang Chan lembrou.
- E daí? Eu não vou escolher nada demais. - Coçou o queixo. - Sabe a Lucy? Aquela esquisita do terceiro ano, que diz que bebe sangue de sapo e inventa mentiras sobre todo mundo?
- Sei.
- Você terá que ir até ela e pedir um beijo. - Sorriu maldoso. - E vai dizer que o jeito que ela bebe sangue de sapo é irresistível.
- E se ela quiser me bater? - Hyunjin arregalou os olhos.
- Você sai correndo.
- E se ela quiser me beijar mesmo?
- Você beija ou sei lá... Sai correndo também. - Seungmin revirou os olhos. - O objetivo não é conseguir, é passar vergonha mesmo.
- Seungmin... - Bang Chan repreendeu.
- É uma aposta e ele perdeu. - Revirou os olhos. - Não vai ser tão ruim. Não estou dizendo para enganar a garota, é só para perguntar.
- Changbin! - Anne entrou no quarto. - Sua mãe ligou dizendo que está ficando tarde, disse que é para você ir para casa.
- Eu sabia que ela iria ligar. Ela acha que eu ainda sou criança ou sei lá. - Riu e se levantou do chão. - Tchau, pessoal!
- Eu vou aproveitar e ir com ele. - Bang Chan calçou os sapatos.
- Se geral vai vazar, também vou. - Seungmin largou o controle e abraçou Hyunjin de lado. - Nos vemos no colégio. Vou só pra ver você pagando a aposta. Tchau, Jinnie! Tchau, Tia Anne!
- Tchau, meninos! - Gritou.
...
Heey! Olha eu aqui mais um dia :) +5 comentários para começar? ❤ haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
Fiksi PenggemarConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...