32. Eu Disse Que Não

2.3K 394 174
                                    

Hwang Hyunjin




Foi um dia muito cansativo e mais uma vez o diretor obrigou todos a mostrarem as carteirinhas para ter certeza de que nenhum intruso havia entrado no colégio.



Ainda bem que Felix não insistiu para ir.



Sorri involuntariamente quando pensei no pequeno híbrido.



Meu primeiro namorado.



- Você que é o Hyunjin? - Um garoto me parou antes que eu entrasse dentro de casa.



- Sim, por quê? - Arqueei uma sobrancelha.



- Você já deve ter me visto pelos corredores do colégio. - Sorriu fraco.



- Eu não me lembro de ter te visto... - Estreitei os olhos. - O que você quer comigo?



- Bem, eu fiquei sabendo que você adotou um gato, e acredito que ele seja o meu.



- Seu gato? - Franzi o cenho. - Mas eu não o encontrei na rua, eu o peguei em um abrigo.



- Um abrigo para gatos abandonados também. Eu só quero o meu gato de volta, então se você puder devolver ele, ficarei muito agradecido.



- Como eu posso ter certeza que ele é seu? Por que você o abandonou? Ele é o meu gato agora e eu não vou deixar você chegar perto dele.



- Eu não estou querendo confusão, garoto. - Bufou. - Ele fugiu e eu finalmente o encontrei, é meu e eu o quero de volta. - Bufou mais uma vez. - Você não sabe absolutamente nada sobre esse gato, e acredito que quando descobrir ficará espantado.



- Eu sei tudo sobre esse gato. - O fitei intensamente.



- Não sabe, se soubesse teria feito o mesmo que eu.



- Então você admite que o expulsou de casa? Que abandonou o pobre gatinho?



- Eu apenas o assustei com a minha reação.



- Com uma vassoura? - Ralhei.



- Espera... Como você pode saber que... Oh! - Arregalou os olhos. - Então você sabe o que ele realmente é.



- Exatamente, e é por isso que não vou deixar você chegar perto dele.



- Ele era meu!



- Falou certo, "era" seu, e não é mais. - Bufei. - É só isso?



- Posso pelo menos falar com o meu gato? - Deu ênfase.



- Não, você não pode falar com o meu namorado gato. - Entrei para dentro de casa rapidamente.



- Eu sei que aquele garoto é insistente e irritante, mas não precisa quebrar a casa. - Mamãe bufou quando eu bati a porta com força.



- Ele chegou perto do Felix?



- Não, eu não o deixei entrar aqui. - Suspirou. - Filho... - Começou a falar mas foi interrompida por um grito.



- Felix! - Arregalei os olhos quando vi o híbrido em sua forma humana no topo da escada. - M-Mãe...



- Eu já desconfiava, então tentei conversar com o Felix hoje de tarde, bem... Isso não importa agora, quero saber o que conversou com aquele garoto.



- Ele disse que eu estou com o gato dele. - Suspirei e me joguei no sofá.



Cansado, exausto, quase pifando...



- Bem, Felix não é mais dele, já que ele mesmo que o expulsou.



- Eu sei disso, e foi o que eu disse.



- Ele continuou insistindo?



- Sim, e agora ele sabe que eu sei que Felix é um híbrido.



- Isso é perigoso, Hyunjin. - Mamãe sentou ao meu lado e colocou a mão no meu joelho. - Tem que dar essa história como encerrada.



- Como? Ele se recusa a desistir! Ele disse que queria conversar com o Felix, mas eu não confio nele.



- Mas se o próprio Felix decidir ficar aqui e explicar isso a ele, talvez nos deixe em paz.



- Eu não confio nele, mãe. - Cruzei os braços. - E se ele decidir simplesmente pegar o Felix e levar para a casa dele? Teremos um grande problema, porque eu vou entrar em uma briga.



- Não estou sugerindo deixar eles sozinhos conversando.



- Mesmo assim, não quero que ele chegue perto do Felix e nem o próprio Felix quer isso, então para quê insistir nesse assunto?



- Tenho medo que isso se torne um problema ainda maior. - Mordeu o lábio apreensiva.



- Não é um problema, apenas um garoto insistente querendo levar o meu gato.



- Felix não é um gato, e sim um híbrido. Já imaginou se esse garoto se irrita e conta o segredo para todos? Virão atrás do Felix, Hyunjin.



- Ele não seria maluco a esse ponto... Seria? - Perguntei encarando Felix.



- Lix non sabe. - O híbrido suspirou. - Lix aceita conversar com ele.



- Como assim? Nada disso! Eu já o expulsei daqui, e espero que ele não volte. - Levantei do sofá em abrupto.



- Antigo dono de Felix é teimoso. - Suspirou. - Felix sabe.



- Ele é teimoso? Uma pena, porque eu sou muito mais e estou dizendo que não vou deixar ele chegar perto de você.



- Filho, deixe que Felix decida o que vai fazer, ele pode até ser um híbrido mas também tem que ter as próprias escolhas.



- Eu disse que não. - Insisti.



- Hyunjin, você não é realmente o dono dele. - Mamãe suspirou cansada.



- Mas sou o namorado dele. Vou impedir que esse garoto tente levar o que é meu. Eu não confio nele e não vou perdoar se fizerem algo pelas minhas costas. - Bufei e subi as escadas com pressa.



...


+5 comentários e eu já libero :) É praticamente uma maratona de sexta só que na segunda haha

Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora