38. Gatinho Mau!

2.2K 350 199
                                    

Hwang Hyunjin




- Hyunjin! - Ouvi Lucy gritar meu nome quando eu já estava quase saindo pelo portão do colégio. - Espera! - Me alcançou e segurou em meu braço.



- Sim? - Suspendi uma sobrancelha e me afastei um pouco de seu corpo.



Ainda bem que Felix não está aqui, se não já teria voado no rosto dela. Ri com meus pensamentos.



- Hyunjin? - Inclinou um pouco a cabeça em confusão e eu saí de meus pensamentos.



- Me desculpe, pode falar. - Sorri sem graça.



- Eu queria te pedir ajuda com uma coisa, e acho que nesse caso só você vai poder me ajudar. - Franzi o cenho com sua afirmação.



- Você parece nervosa, é algo grave? - Franzi o cenho com sua visível agitação.



- Não é grave, é que eu estou com vergonha de te pedir isso, não sei se você gostaria. - Sorriu torto. - É que a professora de história nos mandou fazer um trabalho em grupo para o próximo bimestre, só que como eu fiquei doente e acabei não vindo ontem, fiquei sem grupo.



- Mas isso não é algo que eu posso resolver, já que não sou da mesma turma que você. - Dei de ombros. - Temos grades diferentes.



- É que eu conversei com a minha professora e ela sugeriu que eu fizesse com o Isaac, que também é de outra turma.



- E por que não faz com ele?



- É que ele é apaixonado por mim e eu não quero que ele crie falsas esperanças só por conta de um trabalho, sabe? Eu preciso muito de uma dupla, e logo pensei em você. - Sorriu. - Você é legal e inteligente, seria incrível se aceitasse fazer esse trabalho comigo. Prometo que vou garantir que ela te dê ponto extra por conta disso. - Suspirou. - Você nem vai precisar fazer muita coisa, já que eu adiantei boa parte do trabalho.



- Olha, Lucy... - Sorri sem graça e cocei a nuca. - É que eu realmente não sei se seria uma boa idéia ir para sua casa fazer esse trabalho, é que...



- Se o problema é esse eu posso ir fazer na sua casa, para mim não é problema. - Sorriu esperançosa. - Eu realmente preciso desse favor, Hyunjin. Prometo que será rápido.



- Tudo bem, eu vou te ajudar com isso. - Suspirei frustrado. - Pode ser ainda hoje? Assim faz logo tudo de uma vez.



- Pode sim, estou com tempo livre. - Sorriu e se colocou ao meu lado.



- Legal, e... Você vai andando comigo? - Suspendi uma sobrancelha.



- Sim, eu não sei onde é a sua casa e tenho medo de não conseguir chegar lá mesmo com o endereço, e deste jeito seria até mais rápido. - Sorriu.



- Então okay. - Dei de ombros.



- Seu primo vai estar lá? - Sorriu esperançosa.



- Primo? - Franzi o cenho.



- Sim, o seu primo Felix. É Felix o nome dele, não é? - Vi suas bochechas ficarem mais rosadas. - Eu acho que é esse o nome.



- Ah... - Mordi o lábio um pouco nervoso com a situação.



O que eu falo?



Falo que na verdade ele é meu namorado?



Que meu primo foi embora e que por um acaso o meu gato se chama Felix?



Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora