Hwang Hyunjin
— Você está ficando maluco? — Ralhei segurando firmemente seu braço.
— Por que, Jinnie?
Parei no meio do corredor vazio, passei as mãos pelo meu rosto e suspirei.
— Eu disse que era para você esperar e só sair da mochila em forma de gato. Confiei que você iria realmente fazer o que eu mandei. — Bufei audível e passei as mãos pelo cabelo. — É perigoso, Felix. Ninguém aqui acredita em híbridos, não é comum encontrar um andando pela escola tranquilamente.
— Mas Felix colocou touquinha. — Abaixou a cabeça.
— Isso não quer dizer nada. A touca poderia cair, alguém poderia estranhar a forma que você fala e questionar a sua presença em um colégio que não está matriculado.
— Felix entendeu, Jinno. — Revirou os olhos.
— Você não entende o quanto isso é grave! — Puxei os cabelos.
— Ei, Hyunjin! Pega leve com ele, afinal... Ele é apenas um gatinho. — Changbin colocou a mão em meu ombro. — Ele agiu como um gatinho teimoso.
— Um híbrido! — Corrigi. — A porra de um híbrido! Será que você está entendo a gravidade disso?
— Mas na mente dele ele é só um gatinho que foi abandonado pelos donos. — Felix fungou e eu o encarei com pesar. — Você é o novo dono dele. Seja mais compreensivo, ele está sendo inserido em um mundo novo.
— E como "dono" — Fiz aspas com os dedos. — Eu devo mandar e ele deve obedecer. Assim como devo garantir a segurança dele.
— Gatos não funcionam assim, não são que nem cachorros. — Revirou os olhos. — Sem contar que ele é um ser humano, só não sabe de alguma coisas.
— Isso é verdade. — Suspirei com pesar e olhei para o híbrido que fungava a alguns passos de mim. — Mas ele entende o que eu falo, sabe que isso poderia ser um problema para nós dois, eu expliquei detalhadamente e com toda a calma do mundo. A parte humana dele poderia ter algum tipo de bom senso.
— Está sendo injusto, Hyunjin. — Changbin resmungou. — Felix é inteligente, só precisa de mais algum tempo para entender que não é tão simples como ele acha que é.
— Injusto? Ele poderia ser levado para longe de nós, ser usado para experiências e acabar virando peça de museu.
— Peça de museu? — Felix questionou.
— Morto e exposto como criatura rara. — Bufei e saí andando pelo corredor. Ouvi Felix chiar atrás de mim e Changbin murmurar um "ele está apenas exagerando"
— Hyunjin! Onde vai? — Changbin gritou.
— Para casa! — Gritei de volta.
— Non pode deixar o Lix aqui! — O híbrido gritou assustado.
Me virei e respirei fundo. — Vamos logo! — Peguei em seu braço e saí andando rápido.
— Jinnie...
— Conversaremos sobre isso em casa. — Suspirei e entrei dentro do banheiro. — Apenas tire as roupas, fique na forma de gato e entre na mochila.
— Okay, grandão. — Revirou os olhos e tirou a blusa.
Suspirei admirado com a beleza do híbrido, e sorri ao ver as bochechas levemente coradas por conta dos passos rápidos até o banheiro.
Mas ainda estou zangado.
— Grandão? — Felix me encarou confuso.
— Sim?
— A mochila... — Apontou para a mochila em meu ombro e eu ri de minha estupidez.
Abri a mochila e a coloquei no chão. Felix ficou na forma de gato e me encarou.
— Entre logo na mochila! — Apressei.
Felix enrolou sua calda em minha perna e esfregou suas orelhas na minha canela.
— Eu não vou te dar carinho agora, temos que ir para casa. — Cruzei o braços e revirei os olhos.
— Hyunjin... — Saiu como um miado.
— Felix!
O híbrido fez um barulho de desprezo e pulou para dentro da mochila.
— Gatinho atrevido. — Ri levemente.
Narração
Assim que Hyunjin saiu do banheiro com Felix em sua mochila, uma das cabines se abriu.
— Isso é impossível... — Segurava o celular com as mãos trêmulas e um sorriso no rosto.
...
Heey!
Uma tensãozinha não mata ninguém, hum? Nada demais, apenas uma animada :)
Comentários? Talvez eu atualize mais duas vezes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
ФанфикConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...