Seis Meses Depois...
Desde que falei para Felix sobre a visita de titia no meio da tarde, ele não parou de tagarelar sobre como seria bom se ela dissesse sobre os documentos.
A verdade é que eu estava me segurando muito para não contar a novidade para Felix.
Titia havia deixado claro que o amigo de seu marido havia conseguido os documentos necessários para colocar Felix no colégio, e que Felix estava sim registrado. A mãe de Felix o registrou assim que ele nasceu e o registrou como uma criança perdida logo após ele fugir de casa.
Melanie morreu logo depois de Felix fugir, ela era usuária de drogas e tinha uma dívida enorme, impossível de ser paga. O que queria dizer que Felix teria sido morto também, se não tivesse saído de casa naquela noite.
Decidi deixar titia contar para Felix pois ela quem havia cuidado de tudo e feito acontecer, mas decidimos não contar sobre Melanie. Concordamos em esperar o próprio Felix se questionar sobre a mãe.
Mamãe havia entrado em contato com o colégio, pedindo um horário para a matrícula de Felix, então ele estava a um passo de seu sonho.
Felix entraria no primeiro ano do ensino médio e não no terceiro, mas já era um grande avanço.
Eu terminaria o colégio antes dele, e adiaria a faculdade. Não queria ter que me mudar para outra cidade sem Felix, eu queria levá-lo comigo. Expliquei para mamãe o porquê eu não realizaria a prova de final do ano e ela não ficou contente com a minha decisão, mas conseguiu entender meus motivos.
Felix havia melhorado muito e em todos os aspectos. Sua fala estava quase impecável, ele já conseguia escrever quase tudo e se mostrou um excelente aluno.
Em seis meses, Felix conseguiu aprender tudo que precisava aprender para finalmente entrar no colégio, e eu não podia estar mais orgulhoso do meu gatinho.
Em seis meses nosso relacionamento também havia avançado bastante. Felix já não hesitava em me beijar, já usava beijos para conseguir algo que queria, distribuía beijos por outras partes do meu corpo e já tinha suas preferências.
Sua inocência também havia diminuído significativamente por conta de sua aproximação com Changbin e Seungmin e o acesso à internet. Mas eu ainda não me atrevia a avançar tanto.
Depois de muito pensar sobre o presente de Felix, acabei por comprar uma gargatilha elástica com um pingente com nossos nomes combinados na frente.
Felix amou o presente pois poderia usar em sua forma de gato e também em sua forma humana, pois ela se esticava ao se transformar.
Apesar de tudo que havia aprendido e de todas as coisas que havia explorado, Felix não mudou seu jeito, e eu fiquei feliz em saber que sua essência nunca mudaria.
Felix ainda era arisco e de certa forma inocente. Um verdadeiro gatinho.
- Hyunjin está fora do ar? - Felix perguntou com a cabeça inclinada para o lado.
- Não pode mais falar assim, gatinho. - Felix formou um enorme bico nos lábios. - Você já aprendeu como falar em primeira pessoa, não pode deixar de praticar. Vai acabar esquecendo e falando assim no colégio.
- Eu sei disso, grandão, mas é que eu gosto de falar assim com você. Eu não gosto de falar como todo mundo e bem... Você é especial para mim, é o meu Hyunjin. Eu quero continuar sendo o seu gatinho. - Felix esfregou a cabeça na minha bochecha e eu ri fraco.
- Você nunca vai deixar de ser meu gatinho. Você não precisa se preocupar com isso. Não importa como você fala, como se veste e como se comporta, eu sempre vou ver você como o Felix que amo, o gatinho que conheci. - Beijei o topo de sua testa, fazendo Felix sorrir grande e soltar um leve ronronar.
- Lix nunca vai deixar de falar assim com Hyunjin. É especial e um Felix só do Hyunjin. - Me envolveu em seus braços e apoiou a bochecha no meu ombro. - Está bom para você?
- Perfeitamente. Um Felix só meu, um Felix especial e exclusivo. Nosso mundo intacto e exclusivo. Somente meu gatinho. - Murmurei escovando meus dedos por seus cabelos.
- Seu gatinho. - Murmurou de volta.
A campainha tocou e Felix correu até a porta, suas orelhas em atenção e vários miados contentes escapando por sua boca.
Titia fez suspense até Felix quase implorar, o que gerou uma onda de gargalhadas. Titia deu a boa notícia e Felix passou a tarde toda radiante, contando tudo que iria fazer no colégio e todos os momentos que passaria comigo até o final do ano.
O meu gatinho finalmente teria a chance de ser plenamente feliz. Teria a chance de viver uma vida completa.
...
Heey,
Eu escrevi essa fic em 2016/2017 (Versão Larry Stylinson) então tem alguns furos na história, e eu não penso em modificá-la, então peço compreensão :)
De qualquer forma, é uma fic leve e sem muito desenvolvimento, foi feita para ser fofa e divertida. Não sei se consegui mas fiz meu melhor, considerando que já não queria mais continuar.
Peço desculpas e peço uma chance nas minhas outras fics 🌈 Vou amar te ver por lá ❤
+10 comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanfictionConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...