42. Eu Não Espalhei Nada

1.9K 319 117
                                    

Hwang Hyunjin




- Hyunjin é namorado de Felix! - Ouvi Felix gritando com Lucy e arregalei os olhos.



- Felix! O que está fazendo aqui? - Franzi o cenho e me aproximei rapidamente.



- Grandão non é namorado de Lix? Diz pra ela! - Apontou para a menina.



- An... - Olhei de um para o outro. - Eu nem sei o que está acontecendo aqui, o que você está fazendo aqui e o porquê está gritando com as pessoas.



- Felix ouviu que grandão está com Lucy. - Fez bico e cruzou os braços. - Non é v-verdade. - Vi uma lágrima rolar por seu rosto. - Diz pra ela!



- Nós não temos nada, Lucy. Eu só te emprestei minha blusa porque meu gato fez xixi na sua. - Suspirei e passei uma mão pelo rosto quando notei a pequena multidão se formando ao nosso redor. - Você estar com a minha blusa não muda nada, okay?



- Não foi o que você me disse ontem. - Lucy disse em um tom magoado.



- Mas eu não...



- Ele não disse nada! Felix estava lá! - Felix deixou escapar e colocou a mão na boca quando percebeu.



- Você não esta... - Lucy começou a analisar Felix da cabeça aos pés e voltou seu olhar para mim. - Você é o garoto que estava conversando no banheiro com um...



- Vamos, Felix! - Falei mais alto e puxei ele pelo pulso.



- Hyunjin! - Lucy tentou correr atrás de nós dois.



- Lucy, apenas nos deixe em paz. Felix é um primo distante e às vezes ele tem esses surtos, preciso arrumar as coisas dele porque ele irá embora ao amanhecer. Já tivemos essa conversa antes, hum? Apenas, desconsidere tudo que aconteceu e... Se quiser ficar com a blusa, está tudo bem, eu não quero ela de volta. - Dei de ombros e voltei a puxar Felix.



- Hyunjin! - Dessa vez foi Seungmin que nos parou. - Você está doido? O que foi aquilo?



- O que foi aquilo, pergunto eu, Seungmin! - Gritei de volta. - Você o trouxe aqui, por que o trouxe aqui?



- Eu não sabia que você iria espalhar que está com a Lucy e que trazer o Felix estragaria tudo. - Disse de forma dura.



- Eu não espalhei nada, ela simplesmente foi lá e disse isso, não posso fazer nada. Agora eu tenho que consertar tudo e... - Me interrompi quando Felix puxou o pulso da minha mão e saiu correndo. - Felix! - Gritei.


...


Heey!

+10 comentários em cada capítulo? Vamos de uma mini maratona? :)

Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora