Felix olhava para todos os cantos parecendo atordoado e se encolhia a cada grito que algum adolescente animado dava.
Todos estavam felizes e ansiosos com a festa que estava por vir, já que era um evento extremamente raro para este lugar.
— Está tudo bem, Lix? — Perguntei preocupado.
— Sim, só é bem barulhento. — Fez careta. — Por que estão gritando assim?
— Estão animados demais para a festa da Lucy. — Bang Chan respondeu dando de ombros.
— Vai ser boa assim? — Felix perguntou curioso.
— É uma festa, então é provável que sim. — Dei de ombros. — Festas são feitas para a diversão.
— Então Felix quer ir. — Disse com convicção e eu franzi o cenho.
— Mas não quer mesmo. — Sorri falso e dei a última mordida na minha maçã.
— Mas Lix falou que quer. — Afirmou parecendo confuso.
— Não sei se é uma boa idéia. Você disse que ela é uma ameaça, e o que nós fazemos quando estamos perto de uma ameaça? Nos afastamos! Eu não quero me preocupar com você chiando e miando para ela.
— Mas Felix quer ser como Hyunjin e ir para festas. — Formou um bico e abraçou meu braço.
— Então não quer ser como eu, não vou à festas.
— E por que non?
— Porque eu nunca sou convidado para essas festas. Não faço parte do grupo descolado.
— Mas foi convidado agora.
— Porque ela gosta de mim. — Resmunguei. — Por algum motivo que desconheço.
— Hyunjin deve ir com Lix. — Ignorou minha resposta e sorriu com sua sugestão.
— Eu posso até pensar em ir, mas sem você.
— Como assim, Jino? — Aumentou o tom de voz e se afastou.
— Porque é muito arriscado para você. Eu não posso deixar que ninguém descubra o que você realmente é. Eu já te trouxe para o colégio, que é um risco grande, agora festa? Festa seria como entregar o seu segredo de bandeja. — Bufei.
— Mas Lix vai estar grudado em Hyunjin. — Se levantou e se sentou em meu colo. — Por favor, dono de Lix. — Beijou minha bochecha. — Lix non vai sair de perto.
— Felix... Estamos em um refeitório, não é normal você sentar no meu colo. — Engoli em seco e tentei o colocar ao meu lado.
— Mas Lix sempre faz isso, Lix é um gatinho. — Insistiu e se ajeitou.
— Mas ninguém sabe disso, todo mundo acha que você é meu primo ou sei lá. — Suspirei derrotado e tentei mais uma vez colocá-lo ao meu lado.
— Mas Felix é namorado. — Sorriu.
— Não. Felix é um gatinho. — O tirei do meu colo e o coloquei na cadeira ao lado. Fingi mexer na minha mochila, não querendo levantar o olhar para conferir se alguém assistiu àquela cena.
— Também. — Deu de ombros.
— Hyunjin... — Bang Chan chamou minha atenção. — Acho melhor não trazer mais o Felix para o colégio.
— Eu sei disso. — Murmurei.
— Odeia Felix agora! — O híbrido chiou para o outro.
— Ele é diferente e acaba atraindo muitos olhares. — Ignorou o protesto do híbrido e suspirou. — Não sei como não foi parar no ouvido do diretor.
— Como assim? — Levantei o olhar.
— Felix não é matriculado aqui, se chega aos ouvidos do diretor... — Negou com a cabeça. — Você está fodido.
— O intervalo logo vai acabar e Felix voltará para a mochila, mesmo que chegue até o diretor, não vão encontrar nenhum "intruso" — Fiz aspas com os dedos.
— Isso é verdade. Mas Felix não pode desaparecer, que nem acabou de fazer. — Apontou para a cadeira ao meu lado.
Ah, não!
De novo, não!
— Eu não acredito nisso! — Murmurei e apoiei minha testa na mesa.
...
Heey!
+ 10 comentários e eu volto :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔
FanficConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...