東京卍 — Tokyo Mαnji
Draken andava até o santuário de orações costumeiro de sua gangue. Estava vazio.
A tal garçonete loira não saia de sua cabeça.
— O que caralhos uma mulher fez para Black Dragon? - Martelava tanto em sua cabeça que o loiro ficava irritado.
Ele sentia que a garota precisava de ajuda, era apenas uma misera garçonete que estava sendo perseguida por uma gangue, poderia morrer a qualquer segundo.
Deve ser ex-namorada de alguém.
Quanto mais ele andava pela rua escura, mais pensamentos sobre a garçonete vinham em sua cabeça.
Por mais que ela seja durona, não acho que seja idiota a ponto de provocar alguém da BD.
Ele estalou a língua no céu da boca e se virou na frente da escada para o templo de orações, até pensou em rezar pela vida da garota, ela precisaria de todas as orações possíveis, mas já tinha perdido sua fé há muito tempo.
Ele riu com seus pensamentos enquanto balançava a cabeça para assim desviar os mesmos. Não gosta de mostrar o quão preocupado estava com alguém, por mais que fosse para ele mesmo. Um coração tão grande para uma cabeça tão dura.
Enquanto fazia o caminho em passos curtos, o garoto alto pode ouvir o ronco da moto de seu amigo, Mikey.
O que ele está fazendo andando sozinho pela cidade?
Draken tentou apenas ignorar o ronco da moto do amigo, mas não conseguiu, estava perto de mais para fingir que ele não estava o seguindo.
— Então agora você deu de seguir garotas loiras com um laço horrível na cabeça? - Era a risada de Mikey.
— E você calhou de vir atrás de mim? - Draken revirou os olhos e finalmente virou o corpo para Mikey, tendo a visão do amigo sentado com os braços cruzados e um de seus pés firmes no chão para não deixar a moto virar. — Não é para você estar na cama essas horas? - O alto brincou e deu alguns passos até o amigo.
— Você sabe que eu não gosto daquela garota. - Mikey apontou para trás, ele estava falando de Aya. — Tem alguma coisa de estranho com ela.
— Tem algo de errado com você - Drake apontou o dedo para Mikey. —, seu ego ferido depois de ter sido chamado de baixinho na cara dura. - Ele riu se lembrando da cena da garota chegando tão perto de Mikey para dizr aqui, foi realmente engraçado.
Mikey até pensou em falar o que estava pensando, mas achou melhor guardar para si. Era a primeira vez que ele via seu melhor amigo se preocupar com uma garota, não era muito o estilo dele mostrar cuidado com outras pessoas.
Quando Emma descobrir ficará tão triste, pensou Mikey.
— Sobe ai, te deixo em casa. - Mikey balançou a cabeça sinalizando para seu amigo se sentar.
— Ela tem a marca da morte desenhada no muro.
— E o que você quer fazer sobre isso? - Ele deu partida na moto e os dois de foram.
— Se você está pensando em oferecer proteção da Toman para ela, esqueça! - Ele acelerou a moto, o ronco que maquina fazia era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡
Fanfiction"Uma grande traidora, e isso o que eu sou." Aya Kitagawa entra para a décima geração da Black Dragon como a primeira e única mulher a ser permitida a participar de uma gangue, principalmente de uma gangue como aquela. Vivendo uma vida dupla, de manh...