黒い龍 — Blαck Drαgon
Aya estava sentada no chão enquanto Inupi, Haiden e Taiju conversavam entre si. As imagens do sangue passavam em sua cabeça e o gosto do liquido persistia em estar em sua boca, ela não carregava arrependimentos, mas agora via que poderia apenas ter dado um misero soco para mostrar o quão forte é, porém seu controle é totalmente perdido quando está com raiva guardada. Tinha sido o dia errado para a garota mexer com Aya, dois socos da própria mãe e um staker no seu pé, a garota foi realmente burra.
— Venha aqui, Megami. - Taiju disse ao se sentar no sofá sujo do estacionamento abandonado que tinha virado o lugar das reuniões.
Aya se levantou devagar e foi até ele com a cabeça baixa. Mesmo sentado Taiju tinha quase a altura da Deusa em pé, ele a olhava da visão de baixo conseguindo ver o rosto inchado pelos socos e os olhos ameaçando soltar suas lagrimas, mas ela estava se esforçando muito para que elas simplesmente evaporassem.
— Me deixem falar com ela. - Ordenou o capitão e os dois garotos foram para o lado de fora. — Venha aqui, Megami. - Deu duas batidas leves em sua coxa direita. Ela hesitou minimamente para ir, mas percebeu que ele estava oferecendo um colo amigo, o que era bem esquisito, Taiju não é de ser amigo das pessoas, principalmente dela.
Ela se deu por vencida em poucos segundos e se sentou totalmente tensa no colo do capitão, era uma sensação estranha estar naquele lugar. A mão grande de Taiju pousou no ombro pequeno da Deusa a puxando levemente contra o peito coberto parcialmente pelo casaco vermelho da gangue. Ela continuava totalmente tensa ali, e Taiju também não ajudava muito para que ela se sentisse leve, não sabia como fazer isso.
— Como se sentiu fazendo aquilo?
— Bem.
— Descontou sua raiva? - Ele sentiu a cabeça dela balançar positivamente me seu peito. — Ótimo. - Curto e grosso, o único jeito que ele sabia falar com a garota. — Eu ia até pedir para que trouxessem algo para você comer, mas parece que você está bem alimentada. - Ainda abalada ela riu, e então Taiju a apertou mais um pouco em seu peito.
O coração da Deusa acelerou ao sentir ele a apertando mais contra seu peito, eram raros os momentos de carinho que ele demonstrava por ela, mas quando os demonstrava ela perdia totalmente a consciência do que estava acontecendo. A pequena paixão guardada em seu peito sempre tentava mostrar que estava ali quando esses atos aconteciam, o coração acelerava, a boca ficava seca e as mãos suavam, ela odeia quando isso acontece. Ao se pegar com a imaginação fértil em relação a Taiju ela fechou os olhos e tentou pensar fortemente em outra pessoa, e essa pessoa era Draken.
— Acho que já está bom, Taiju. - Ela tentou cortar toda aquela proximidade. Estava na esperança dele fazer isso a alguns minutos atrás, mas ele não fez.
— Seu coração ainda está acelerado. - A mão quente dele foi parar no tórax da Deusa, ela tinha gelado naquele segundo. — Pode ficar mais um pouco, aproveita.
Foi o que ela fez, aproveitou.
北川綾 — Ayα Kitαgαwα
Uma demonstração mínima de afeto é, isso era difícil.
Aceito qualquer migalha vinda de Taiju.
Eu respirava pesado, meu nariz estava contra seu peito, conseguia sentir o cheiro de perfume fraco que ele usava, o tecido do casaco estava em minha bochecha, conforme seu peito ia para cima e para baixo com a respiração minha cabeça ia junto, as pontas de seus dedos brincavam com meu cabelo e naquele momento eu relaxei. Saber que eu tenho alguém comigo mesmo depois de praticamente mastigar o braço de alguém era bom, e ruim ao mesmo tempo, isso só mostra o quão fodido da cabeça Taiju é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡
Fanfiction"Uma grande traidora, e isso o que eu sou." Aya Kitagawa entra para a décima geração da Black Dragon como a primeira e única mulher a ser permitida a participar de uma gangue, principalmente de uma gangue como aquela. Vivendo uma vida dupla, de manh...