Aya continuou andando em volta das mesas entregando os pedidos.
Draken mantinha os olhos na garçonete, ele estava intrigado e curioso de mais para saber de onde aquele band aid tinha saído e o motivo dele estar em seu rosto.
A possibilidade de ter sido alguém da Black Dragon o motivo principal passou por sua cabeça. A final, fazia sentido, a marca da morte, os segredos, o dia em que todos veem a tal da Deusa Loira andando pelas ruas, as informações se encaixavam como um quebra cabeça em sua mente.
— Ficou sabendo que a princesa da BD deu as caras a luz do dia hoje? - Draken disse alto para ver se causava alguma reação na garçonete, mas ela provavelmente não ouviu, continuou passando pelas mesas.
— É, eu fiquei sabendo... - Mikey levou os hashis até a boca para deliciar de seu prato. — Ela deixou a garota em coma, de novo...
— Aquela garota é o Taiju com peitos. - Draken comentou e todos riram, menos Emma. Ela não sabia do que estavam falando.
— Princesa da BD? - Emma queria se incluir no assunto.
— Nunca ouviu falar na loira de 1,60 que deixou uma garota em coma de tanto que bateu nela? - Mikey cuspia o caldo de seu prato enquanto falava de boca cheia.
— Bem, duas garotas agora... - Drakn parou de falar assim que viu a sombra pequena de Aya.
— Curry e cerveja para o cara da tatuagem legal. - Ela deixou os itens na mesa.
— É, fiquei sabendo. - Ela não parecia se importar o suficiente com o assunto. — Mais alguma coisa?
— Sim... - Draken deixou a desejar com a afirmação. — apanhou de quem?
Aya revirou os olhos e colocou a mãos na cintura novamente. Não acreditara que iria ser grossa com a sua nova paixonite.
— Deve ter apanhado gostoso de alguém, assim ela aprende a ser menos folgada. - Mikey comentou.
— Só faço isso com você, gracinha. - Ela se deixando as perguntas de Draken sem resposta, mais uma vez.
— Ela é bem segura de si quando fala com vocês, por um acaso elas sabem que vocês dois são os... - Emma ia terminar de falar, mas os dois a interromperam num belo coro de nãos. — Posso saber o motivo?
— Ela não tem medo de brincar ou irritar a gente, e isso é legal, sabe... - Draken bebericou a cerveja espumante na sua frente. — Se fosse qualquer outra garota estaria tremendo apenas de nos olhar.
— Eu não tenho medo de ninguém da gangue. - Emma tentou mostrar uma pose de durona que não existia. A doçura e compaixão da menina já estava estampada em seus olhos grandes e brilhantes a muito tempo.
— Você não precisa, se alguém da Toman ousar encostar o dedo em você eu mato. - Mikey disse com a boca cheia novamente.
— Você é a irmã do chefe, Emma, não precisa ter medo de nós. - Draken abriu um sorriso acolhedor e a garota se derreteu ao perceber que aquele ato era para ela. Draken não era a pessoa mais sorridente do mundo, até hoje só foi visto sorrindo para Emma.
— Na verdade eu tenho medo de uma pessoa da Toman... - Os dois meninos a olharam com curiosidade. — Kisaki Tetta. Eu sinto uma coisa muito estranha vindo dele.
— Não precisa se preocupar com ele, Emma, nós dois vamos estar preparados para sentar a porrada na cara dele se for necessário. - Mikey passou a palma da mão pelo cabelo da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡
Fanfiction"Uma grande traidora, e isso o que eu sou." Aya Kitagawa entra para a décima geração da Black Dragon como a primeira e única mulher a ser permitida a participar de uma gangue, principalmente de uma gangue como aquela. Vivendo uma vida dupla, de manh...