𝘘𝘶𝘪𝘯𝘵𝘰

745 89 50
                                    


語り部 — Nαrrαdor

Aya não tinha ido ao colégio nesse dia. Estava ansiosa de mais para finalmente bater em alguém depois de tanto tempo.

Ela já sabia que iria aparecer por lá quando os alunos estivessem saído. Já tinha planejado os mínimos detalhes.

Inupi e Koko estavam com ela no período da manhã, eles ouviam pela décima vez o plano que ela tinha criado para envergonhar e logo depois acabar com tal da Ren, era possível ver os olhos da garota brilharem contar de novo e de novo.

— Pode não deixar essa em coma também? - Inupu pediu.

— Eu vou tentar... - Uma risada baixa foi ouvida vinda do quarto da garota. Ela estava se arrumando para o evento.

As lentes coloridas já estavam em seus olhos, uma verde e outra amarela. Ela não tinha gostado tanto do resultado quanto estava esperando, mas as deixou mesmo assim, não estava com paciência o suficiente de escolher outra. Prendeu seu cabelo no topo da cabeça e deixou a franja pela sua testa, com alguns fios os lado de seu rosto.

— Precisa se produzir toda só para arrebentar a cara de alguém, Megami? - Inupi bufou e deu duas batidas na porta.

— Preciso! - Ela gritou. — Não é sempre que a Deusa Loira está andando livremente na rua! - Ela abriu a porta e então o amigo pode ter a visão perfeita dela terminando de colocar a regata preta, ele ficou vermelho no mesmo segundo, tinha acabado de ter uma visão privilegiada dos peitos da sua deusa.

Megami, pelo amor de Deus. - Ele se virou de costas para a loira e passou a mãos em seu rosto. — Pode não me tratar como uma garota. - Ele voltou a ter sua postura.

— Você que não deveria me ver como uma garota, Inupi. - Aya puxou ele pelas bochechas e as apertou fazendo ele ficar com um bico de peixe. — Vamos, meu casaco da BD está lá em baixo. - Ela sorriu e desceu as escadas correndo.

— Finalmente, loira! - Koko bufou e levantou do sofá. — Cadê o resto da sua roupa? - Ela apontou para o casaco que estava na cadeira para não amassar. — Não, não, digo, o resto dessa sua blusa. - Ele fez uma careta. Aya olhou para baixo para entender o que tinha de errado, mas não encontrou. Era apenas uma regata preta um pouco mais curta e decotada que as que ela costumava usar, a calça larga para seu corpo na cor branca, os tênis também brancos e por fim, o casaco vermelho sob medida e vermelho. Ela estava se sentindo uma princesa, não conseguia entender o motivo do comentário de Koko.

— Do que está falando? Se colocar uma coroa na minha cabeça pode me chamar de princesa. - Ela riu e foi até a cozinha. Koko apenas a desaprovou com a cabeça e tirou a mascara preta do bolso.

— Tome logo esse café, precisamos ir, o chefe está nos esperando. - Ele entregou a mascara e cruzou os braços esperando a garota.

— Não está meio cedo para irmos?

— O chefe planejou uma entrada para a Megami, não queria ser uma princesa? Então você será. - Ao ouvir o fim da frase, Aya tomou o café em apenas um gole.

Eles então saíram da casa da garota e foram em direção ao colégio. As pessoas os olhavam torto no meio da rua, acho que estavam desacreditados de verem a tal da Deusa Loira em carne e osso.

Os olhos dos delinquentes brilhavam ao vê-la. Alguns múrmuros eram ouvidos atentamente pela garota, os que mais o chamaram atenção foram os que falavam o quão bonita ela estava, sua autoestima iria para as alturas hoje.

O caminho até o tal colégio não era muito longo, mas muitas pessoas passavam por ali, o que era horrível. Todos falando e olhando para a Deusa Loira, se Taiju estivesse ali, estariam todos no chão.

Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡Onde histórias criam vida. Descubra agora