語り部 — Nαrrαdor
Um mês tinha se passado desde que Taiju tinha colocado seu plano em ação, e ele não sentia que estava funcionando. Aya ainda se mostrava firme as provocações dele, depois daquele beijo ela tinha se tornado mais fria, porém, estava mais submissa as suas ordens, nunca mais tinham brigado por conta de uma ordem dele.
"Bata em tal pessoa.", "coloque alguém em coma igual aos outros.", "vigie tal pessoa.". Ele poderia manda-la fazer absolutamente qualquer coisa e ela simplesmente faria sem dizer ao menos uma palavra.
Estava decepcionado que seus métodos de sedução não tinham funcionado com sua garota, geralmente as mulheres gostam dele apenas de olha-lo nos lugares, mas a Deusa estava se fazendo de difícil.
— Talvez ela esteja realmente apaixonada por aquele projeto de dragão. - Ele dizia para si mesmo quando estava sozinho em sua casa.
A Deusa não mostrava ter um brilho nos olhos enquanto batia nas pessoas, e muito menos quando se encontrava com a Black Dragon, parecia cansada de sua vida. Não conversava, nao sorria, não brincava, não debatia... ela não era mais a Deusa Loira.
A Deusa estava batendo em uma mulher nos fundos do já conhecido La Rose.
Desta vez não era sua mãe, sim uma mulher que estava, também, devendo para ela. Mas sendo o total contrário de sua mãe, a mulher era pode de rica, ela estava quase roubando aquele colar de brilhantes de seu pescoço apenas para quitar a divida de sua mãe com Mahina. Divida essa que estava sendo paga, aos poucos, mas estava sendo paga e era isso o que importava.
北川綾 — Ayα Kitαgαwα
— Um conselho: paga a gata branca. - Revirei meus olhos e massageei minha mão direita depois de levantar do tronco da mulher que eu tinha acabado de finalizar. — Ela não vai te deixar em paz enquanto não pagar centavo por centavo. Você é rica, qual o perrengue? Só esse colar deve quitar tudo.
— Eu não vou dar meu colar, isso é uma herança de família! Era da minha vó - Ela passou os dedos por cima dos brilhantes.
Já fazia cerca de um mês que eu tinha perdido totalmente a noção quando vestia minha mascara para interpretar a Deusa Loira, madame da Black Dragon. Eu meio que comecei a não me importar com o que eu fazia quando estava com toda aquela produção, e então uma bela ideia passou pela minha cabeça.
— Bem, se você não vai dar isso para a Mahina... - Puxei o colar de seu pescoço. — acho que posso ficar. - Gargalhei. — Você está falida, não está? - Ela engoliu seco. — Bem, se não tem dinheiro e não quer dar o colar como pagamento, agora ele será meu.
Deixei a mulher no chão implorando para que o colar fosse devolvido. Meus passos foram lentos até Inupi e Koko que estava me acompanhando durante essas tarefas miseráveis que Taiju tem me passado.
— Eu quero saber o motivo de ter pego o colar dela? - Inupi cruzou os braços assim que viu eu balançando o acessório para exibi-la.
— Vou pagar a divida da minha mãe. - Coloquei o mesmo no bolso da jaqueta. — Vou para casa, talvez nos vemos amanhã?
— Não, o capitão quer que você vá para lá. - Koko me impediu de começar meu caminho.
— O que tanto Taiju quer comigo?! - Bati os pés de saco cheio. — Eu só quero dormir tive que acordar cedo essa semana inteira!
— Eu só sigo ordens, Megami. - Koko rebateu.
Em silêncio eu fui na frente dos dois, assim eles poderiam conversar apenas entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡
Fanfic"Uma grande traidora, e isso o que eu sou." Aya Kitagawa entra para a décima geração da Black Dragon como a primeira e única mulher a ser permitida a participar de uma gangue, principalmente de uma gangue como aquela. Vivendo uma vida dupla, de manh...