𝘋𝘦́𝘤𝘪𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰

613 77 14
                                    

黒い龍 — Blαck Drαgon

Inupi traçava o caminho até a casa da Deusa atordoado com o que tinha feito. Ele agradecia aos céus por não saber o nome dela, mas nada impediria de Mitsuya de faze-lo descobrir mais cedo ou mais tarde.

Ela usava um crachá no trabalho, mas sempre que ia os atender ele notou que sempre o escondia e quando atendia mesas próximas nunca se apresentava com o nome, apenas com o "oi, serei sua garçonete hoje.", ela foi esperta em todos os momentos em que esteve perto dos meninos, tudo nos mínimos detalhes para que eles não soubessem seu nome verdadeiro.

Ao chegar em frente a casa da garota, encarou o símbolo pichado na parede, ele mesmo tinha o reforçado poucos dias atrás.

Ao olhar a janela conseguiu ver a sombra de duas pessoas, uma sombra era bem mais alta que a outra, então presumiu que sua Deusa não estaria sozinha. Até pensou que fosse as mãe da mesma mas era impossível que fosse a mãe já que nessas horas já estaria no cassino gastando o pouco dinheiro que tinha. Sem pensar duas vezes ele entrou na casa dela e se deparou com a Deusa totalmente arrumada, como se estivesse indo para um evento, e bem em sua frente viu Haiden.

— O que pensa que está fazendo aqui, Haiden? - Inupi perguntou com um tom ameaçador.

— Vim trazer as coisas dela que ficaram no colégio. - Haiden rebateu.

— Nós precisamos ir, Megami. - Inupi cruzou os braços e olhou para a garota, e foi quando ele percebeu a roupa que tinha escolhido para tal evento. Ela estava usando o famigerado vestido preto que ela tinha comentado, a maquiagem escura nos olhos e o casaco jogado em seus ombros. — Quanta produção para meter o tapa em alguém. - Ele riu.

— Eu estou indo realizar um sonho, Inupi. - Ela disse séria. — Vamos embora.

Os três saíram da casa da casa da garota, e foi então que Inupi achou melhor conferir se alguém os seguia, e viu Haiden indo na mesma direção que eles.

— Onde pensa que está indo? - Ele parou seus passos e olhou diretamente para o garoto.

— Estou indo com vocês...

— Não, não está. - Ela disse algo antes que Inupi dissesse. — Você vai para casa, eu e Inupi temos um trabalho para fazer. E isso é uma ordem.

— Eu não recebo ordens de você, Megami. - Haiden cruzou os braços e disse com desdém.

Ela humedeceu os lábios com a língua e concordou com a cabeça.

Haiden não tirou os olhos da garota, e apenas conseguiu ficar parado enquanto ela se aproximava bem devagar. Apenas o olhar se levantou até o garoto e ele manteve a pose de quem mandava no mundo, aquela que ela sempre dizia que não gostava.

— Vá para casa, Haiden. - Ela disse com calma.

— Onde pensa que vai levá-la? - Confrontou Inupi que apenas riu e desviou o olhar do garoto.

— Que piada. - Debochou Inupi.

— Se ela se machucar por sua causa, Inupi, eu juro!

— Vem aqui. - A garota puxou Haiden pelo braço e se afastou do amigo. — O que pensa que está fazendo?

— Não gosto da ideia de você sair com Inupi vestida desse jeito e...

Ela o cortou e começou: — Que papo é esse? Se liga, Hainden! Eu sou a Deusa Loira e você vai fazer o que eu mando, e eu estou mandando você parar de falar essas merdas e ir para casa.

Haiden impulsionou seu corpo para frente e olhou diretamente nos olhos da garota, ele até tentou intimidar ela, as a mesma riu ao perceber o que ele estava fazendo.

Kinpatsu no Megami ✧ ⌠Dʀᴀᴋᴇɴ⌡Onde histórias criam vida. Descubra agora