01. Bem vindo a Brentwood

76 13 6
                                    

Eai? Relaxa, não vou começar o parágrafo com uma frase clichê e nem a mesma cansativa de sempre "era uma vez" por mais que essa frase seja convidativa pra alguns ainda no século em que chegamos. Me chamo Josh e eu sei que esse nome talvez lembre te um garoto do interior do estados unidos ou um popular da melhor escola, eu sou apenas o Josh que mora em Los Angeles, Brentwood (CA) farei dezoito anos daqui a alguns meses, com um poder de não conseguir lidar com muitas coisas e ao mesmo tempo estou subindo em uma prancha coordenando as pontas das ondas pra que tudo não passe apenas de um dia normal.
Durante as minhas férias de verão, meus pais, eu e minha irmã (Hanna) costumávamos viajar para vários lugares longe da cidade, aproveitando a estrada por horas, eu adorava os feixes de luz do sol do fim da tarde, pareando pelo retrovisor e reacendendo sobre meus olhos. As vibrações que tínhamos eram como um cheiro de biscoitos quentes saindo do forno, prontos pra serem devorados e quando acabados, restava apenas um copo de leite acompanhado pela certeza de que não havia mais resquícios de mais nenhum sob a mesa. Mas aí as coisas começaram a apertar, nossas condições não eram mais as mesmas e precisávamos de uma renda a mais, meu pai precisou viajar pra resolver esse problema enquanto as coisas desciam o nível. Então passamos nossos últimos dias das férias de verão em santa mônica e foi aí onde tudo começou...

COMO EU SOU AOS DOMINGOS Onde histórias criam vida. Descubra agora