Contagem regressiva para o dia do baile Valentine's day! O caos se alastrou pelo colégio e eu simplesmente não tive tempo de conversar com exatamente ninguém, como é que a Sabrina (prima da Sophie) surgiu? A Sophie nunca falava muito sobre seus parentes ... Depois da morte dela, os pais da Sophie mudaram de cidade, decididos a nunca mais voltar pra que não houvesse outra tragédia ou ameaças, aparentemente vieram em busca de mais informações sobre as investigações. E sobre o que o Simon queria tanto conversar? Ele soava frio, parecia nervoso e desesperado, e o Manuel? Do que ele queria falar? São perguntas pra outro momento e eu espero que tenham boas respostas, depois eu absorvo tudo isso...
*Jessie chega aos prantos na sala vazia onde se encontrava o Josh perdido com as mãos pálidas*
- O que aconteceu Jessie? Tá tudo bem? [Josh]
- A Maya sumiu Josh, ela sumiu do Instagram, não me manda mais SMS, sumiu do twitter, não me responde [Jessie]
- Nossa que susto Jessie! não, calma, talvez tenha outra maneira de saber o que houve de verdade. Quem sabe o celular dela não desligou? Ou quebrou, sei lá, o cachorro dela deve ter comido...[Josh]
*Chorando pouco, Jessie respirou aliviada convencida das palavras do Josh.
- Você sabe onde está a Sabrina? [Josh]
- Está na arquibancada de natação, como assim você conhece a Sabrina? [Jessie]...
*Josh se apressa e vai em direção ao clube de natação...
Quando você está destinado amar de verdade e se depara rendido ao lance muito além de acompanhar aos lugares, viver momentos juntos, criar memórias, você realmente está pronto pra amar, mas aí o amor vai muito além disso, viver ele também é doer, é perder, é deixar ir, e as vezes não estamos preparados pra isso, ou até mesmo quando ele nos surpreende nos jogando de um precipício sem rios e zero sinal de esperanças. Quando eu toquei em seus olhos vermelhos misturados com sangue, eu queria arrancar o sentimento de amar alguém novamente, mas o amor é insistente, não dá pra resolver num soco e a energia se dissipar durante a luta, e se você é vulnerável a isso, com certeza já aceitou e assinou os termos de que a liderança e o controle já não são mais seus quando o assunto é amar, e se os seus aliados se rendem o que restará pra você? Jogar sozinho não é uma das melhores opções, você se torna dependente disso.
* Sentados na arquibancada, Sabrina relata*...
- Nós fomos embora da cidade escondidos Josh, saímos como fugitivos, sem planos e escolhas, não podíamos ficar e deixar que ele nos achassem pra terminar o que ele começou com a Sophie, haveria guerra entre famílias. Meses antes do acontecido, os pais dele (o assassino) fizeram um acordo envolvendo a empresa junto com o Dr.coolen (pai da Sophie) em busca de soluções para a melhoria de novas ações, mas alguns documentos foram falsos e considerados assinados pelo Dr. Coolen, ele não sabia que havia sido enganado. A raiva roeu todos os pensamentos do meu tio e levou a cometer o crime de ordenar que matassem a esposa do Dr. Scott que assim também esteve junta no acordo. O Scott tomou as dores e o sofrimento perdendo todo o controle. Eles só não sabiam que durante todo esse tempo de alianças de empresas, a Sophie e o filho do Dr. Scott estavam juntos. Eles escondiam esse romance de todos, mas não de mim.
- Espera, como assim? A Sophie me traiu? E você sabia de toda a história? [Josh]
- Não! Eu não sabia quem era você e também não sei quem é ele. a Sophie nunca pensou em contar a sequer os próprios pais por medo de não aceitarem devido a tudo o que tava acontecendo. Houve uma noite em que pude escutar a Sophie chorando, então me aproximei até a porta do seu quarto e ouvi a Sophie sendo ameaçada com as seguintes palavras "eu não vou admitir que você não me escolha mesmo amando outra pessoa, eu vou destruir qualquer sinal de afeto entre vocês". Mas o real motivo não sabemos até o dia de hoje. Depois do assassinato da mãe dele, o Dr. Scott precisou ser internado por problemas graves de saúde. O ódio mais uma vez consumiu a mente do filho do doutor que o levou a sujar suas mãos, matando a Sophie durante a coroação do baile não só por obsessão a ela, mas também por vingança de ver seus pais morrendo. [Sabrina]
- Eu preciso...eu não, desculpa..desculpa Sabrina, eu preciso ir agora [Josh]
- Josh, tá tudo bem? [Sabrina]
*Josh sai depressa e muito confuso com tudo o que escutou..
Horas depois de chegar do colégio, receber toda aquela informação foi uma bomba que pesava na cabeça como uma série de exercícios físicos que o Josh costumava fazer durante a noite na garagem de casa, sua pele suava mais do que o normal, sua boca pálida, seus olhos fixavam atenciosamente pra um ponto específico da parede, seu corpo tremia, sua respiração já faltava o ar e seus pensamentos eram apenas a voz da sabrina: "matou a Sophie" "o ódio consumiu" "guerra entre as famílias"...
- Você leva bem a sério suas atividades do corpo não é? [Pai]
- Pai?? Quando chegou? Nossa, tudo bem? [Sorrindo e com a voz ofegante Josh o abraçou]
- Eu cheguei já faz algumas horas, mas desde quando você chega do colégio e vai diretamente fazer exercícios físicos? [Pai]
- Ah, é, as coisas meio que tomaram outro rumo por aqui desde que você viajou. [Josh]
- Rapazes? O jantar está pronto! Chamou Hailee Na garagem para o jantar [mãe].
Parece que na mesa não sobrava mais ninguém além dele, uma parte da alegria se espalhava sobre a cozinha e se perguntassem o que eu queria exatamente naquele momento, eu escolheria ouvir o som do sorriso da Hanna, as novidades da viagem do meu pai, sentir o cheiro da comida da mamãe, era o que mais importava pra esquecer tudo o que a Sabrina havia me dito mais cedo. Depois do jantar, meu pai subiu até o meu quarto pra saber se realmente eu estava bem, ele, como sempre sorriu segurando a porta enquanto me olhava deitado e perguntou em seguida...
- Você não falou sobre como foi o seu dia na escola, te achei estranhamente confuso na garagem.. Está tudo bem? [Pai]
- Pai foi um dia qualquer, eu preciso dormir agora, amanhã é o dia do baile. [Josh]
- baile? E quem você convidou pra te acompanhar?
- Pai é um baile como todos os anos, não tenho mais idade pra fazer convites, chocolates decorados e laços, não! Eu tô bem ta? E além do mais eu não sei se vou mesmo pra esse baile.
- Como assim Josh? É um dos bailes do seu último ano do colégio.
- Servindo ponche? [Josh]
- Filho, você é novo, curta os momentos, isso uma hora acaba, não vai poder viver tudo isso novamente. [Pai]
- Nossa!! Você me preocupou agora pai [ironizou Josh]
- Engraçadinho, boa noite filho, até amanhã.
- Boa noite pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU SOU AOS DOMINGOS
RomanceJosh é um jovem prestes a fazer dezoito anos, estudante da escola da Califórnia em Standvale na cidade de Brentwood. Vive uma vida de traumas amorosos, carregando consigo inseguranças, incertezas e questionamentos sobre sua sexualidade, seus sentime...