Saber onde exatamente você se encaixa é uma das coisas mais importantes, principalmente em Standvale. Entender seus limites, encarar os desafios dos mais brutais aos mais relevantes " Pra entrar no Tigers você tem que pular da cachoeira" é extremamente humilhante você pisar frequentemente onde você realmente não é aceitável em busca da popularidade ou algo mais sério. Josh sentia que as vezes não podia forçar a barra pra tentar uma amizade ou algum tipo de aproximação com o Simon, o que era basicamente possível e impossível, mas depois do que ele conseguiu lembrar logo após comer a planta e alucinar, sentiu que talvez o Simon também seria alguém atraente. Naquele mesmo dia em outro momento, mesmo com seus cartões bloqueados, Emma foi até a sala da diretora, a sua mãe Lenna, pra entregar alguns papéis que a professora havia lhe pedido pra trocar pois existia um engano de folhagens. Ao entrar na sala de direção e não encontrar ninguém presente, Emma deixou os papéis sobre a mesa em sua frente e saiu em direção a porta, logo em seguida parou, e lentamente virou-se novamente e avistou a bolsa da Diretora no canto da mesa então ligeiramente pensou...
- Ah mamãe, se eu não posso ter meu cartão de volta, então eu posso pegar o seu por algumas horas.[Emma]
Se você tem um limão em suas mãos, você sabe o que fazer com eles, ainda mais quando o assunto é vingança. Algumas horas depois da Emma tirar o cartão da bolsa da Lenna, a diretora pediu pra que a Sra Beth fosse chamar a Emma até a sua sala, chegando então, Lenna informou a filha que iria viajar durante essa madrugada e que voltaria no dia seguinte. Por ser forçada a ser o que é por não destruir a "reputação da família" e o "novo status" da escola, Emma pensou bem em como utilizar o que tinha em mãos, então ela misturou a raiva, o poder e claro, o cartão de crédito da Lenna.
*Algumas horas depois enquanto todos estavam nos corredores a Lenna já havia se ausentado da escola todos começam a receber a mesma notificação e compartilham: "Festa da Emma, sem rótulos, todos convidados".
- Festa da Emma ? [Todos comentam]
- Nós temos que ir pra essa festa!
- A Emma? Fazendo festinha pra todos da escola que ela mais odeia? Essa é nova!
- Com certeza a Lenna não sabe.
Quando você não aprender a tomar o controle daquilo que te controla, mesmo imaginando o tamanho do problema que isso te causa, vira uma bola de neve. A Emma por si mesma não fazia idéia do que ela podia estar fazendo. Ao fim das aulas, enquanto todos largavam e se animavam pra festa mais tarde, lá estava o Josh destravando o cadeado da sua bicicleta, em seguida se aproximam Jessie e Marcus rindo e estranhando a seriedade de Josh.
- Ei, tá tudo bem? [Jessie]
- Jessie, nós temos que resolver isso hoje! [Josh]
- iih, do que esse doido já tá falando? [Marcus]
- É sério! As coisas talvez não sejam do jeito que a Emma tenha planejado. Ela vai fazer essa festa convidando não só a escola inteira, mas também a gangue que matou a Sabrina e principalmente a sophie.
- Você tá sugerindo então que devíamos ir pra tentar desmascarar quem provavelmente vai em total disfarce? [Jessie]
- Por isso eu tenho um plano!...escutem. Nós Vamos republicar o convite e fazer alguns ajustes. Marcus você vai refazer os convites na internet, Jessie você vai até a casa da Emma pra distrair ela do celular e quando todos já ficarem alertas, você tenta convencer ela de que o novo convite com o novo traje é melhor. [Josh]
- Tá bem, mas o que você quer que eu faça no convite? [Marcus]
- Que todos venham fantasiados! Eu vou atrás das nossas fantasias! Quero descobrir logo quem matou a Sophie. [Josh]
(Music i Hope ur miserable until ur dead - Nessa Barrett).
Enquanto Marcus e Josh faziam suas tarefas, Jessie chega até a casa da Emma.
*Campainha toca*
- Olá, a festa é só durante a noite, tenha uma boa tarde [empregada]
- Ah, eu só vim trazer algumas atividades que a "Srta Emma" me pediu [Jessie inventa uma desculpa]
- Ah, tudo bem. Pode esperar na sala [empregada]
*Alguns minutos Emma desce as escadas interrogando a Jessie*
- Jessie? O que tá fazendo aqui? E a essa hora?
- Ah, oi Emma, eu vi que você não tá com ninguém pra te ajudar a o que vestir, então eu...
- Emma, laranja não combina com seu tom de pele...quem é você? [amiga da Emma pergunta]
- Ah você já tá acompanhada, mas eu devo concordar com você, seja lá quem for você também, laranja não vai bem com você...[Jessie]
- Tá bem, vocês duas são úteis! [Emma sobe as escadas largando o celular no centro da sala].
Depois de alguns minutos, enquanto todos já recebiam o novo convite, Emma lembra que esqueceu o celular na sala.
- Ah, eu esqueci meu celular lá em baixo, preciso ver o direct do meu Instagram, o Simon com certeza respondeu. [Emma]
- O Simon? Nossa você gosta dele amiga? [Stella]
- Nossa ele é Lindo! [Louren]
- Eu vou atrás dele..quero dizer do seu celular, não do Simon. Afinal, eu nem gosto de garotos [Jessie desce rindo e disfarçando].
Após sair do quarto com o plano de esconder o celular da Emma pra que ela não pudesse ver o novo convite rolando nas redes sociais. Jessie pega o celular e em seguida consegue ver algumas mensagens da Lenna chegando e aparecendo na barra de notificação nas quais diziam "Acabe com essa festa o quanto antes ou eu contarei a verdade pra Standvale". Jessie estranhou com muita seriedade olhando pra cima pra que não pudesse ser vista com o celular bisbilhotando as seguintes mensagens que a Emma recebeu de sua mãe. Em seguida Jessie põe o celular em seu bolso e vai até o banheiro e esconde dentro de uma das gavetas do sanitário. E sobe rapidamente pro quarto disfarçando.
- Ufa, achei o quarto! [Jessie]
- Como você se perdeu? [Louren]
- Ah, a casa tem muitos cômodos [Jessie]
- Tá, mas você pegou meu celular? [Emma]
- Ah, acho que um dos seus funcionários acabou vendo na sala e guardou, então eu não queria atrapalhar o trabalho deles [Jessie]
- Tudo bem, depois eu pego. O que acham desse vestido preto e curto? [Emma].
- Emma você é uma "assanhadinha" adorei [Stella rir elogiando]
Ao se "livrar" do celular, Jessie ainda ficou martelando a cabeça e começou a desconfiar um pouco da Emma depois das mensagens da Lenna. Mas o que preocuparava mais a Jessie era o medo de estar perto novamente dos assassinos mascarados. Então "quem será a Emma? E que máscara ela vai usar na própria festa depois que descobrir que a festa é de fantasia? " Pensava a Jessie séria e sentada na cama enquanto as outras riam e se divertiam no quarto escolhendo algumas roupas pra festa a noite. Emma você é uma...
(Music: I wanna die - Nessa Barrett).
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU SOU AOS DOMINGOS
RomanceJosh é um jovem prestes a fazer dezoito anos, estudante da escola da Califórnia em Standvale na cidade de Brentwood. Vive uma vida de traumas amorosos, carregando consigo inseguranças, incertezas e questionamentos sobre sua sexualidade, seus sentime...