02. A droga de Standvale

57 7 0
                                    

Férias acabando e agora no último ano do ensino médio, eu tive que me preparar pra muitas coisas, as aulas se estenderam tomando meu tempo me empurrando apressadamente à uma faculdade e nessas horas eu só queria me enfiar em Hogwarts, meus pais estudaram e se conheceram em Yale, o restinho que existe desse trecho de história deles dois até eu crescer, já sabemos a parte obrigatória em que me encaixaram não é?! Mas enquanto o ensino médio aqui em Standvale, minha escola/presídio, me submete a acordar pra uma triste realidade. Eu te levo a imaginar sujando sua mente com as quantidades de populares, emos góticos (talvez você mesmo tenha chegado nessa fase), os nerds, os brincalhões, os jogares de baseball, as patricinhas líderes de torcidas, os que roubam sua comida e perturba até a sua parte mais cruel acordar te levando a acreditar que um dia sua mão vai dobrar os dedos e acertar o nariz de um deles, essa parte foi bem específica, mas relaxa isso só aconteceu no primeiro ano... Tem a Jessie e o Marcus, meus amigos de classe, nós temos a mesma idade. A Jessie vive um romance lésbico e o Marcus depois de algumas bebidas numa festa clandestina que fomos na semana passada achava que era apaixonado no professor David de física mas agora fica com a líder de torcida, a Valen. No último ano nós invadimos a escola a noite pra roubar algumas informações de provas e revisões mais internas, e pegamos a Valentina transando com o Maicon croin, o nerd da sala 3 e para que a escola não soubesse, o Marcus e ela ficaram logo após, e então estamos guardando essa fic como um arquivo no pendrive. E por último e não menos importante, tem os domingos, onde carregam todas as minhas energias positivas me lembrando de que o dia após é apenas uma incerteza das coisas progredirem, esse é o Josh. Me tornei um colecionador de incertezas, insegurança, infelicidades e alguns sentimentos retrógrados.

COMO EU SOU AOS DOMINGOS Onde histórias criam vida. Descubra agora