Parece que quando estamos bloqueando uma passagem de alto risco para que ninguém venha correr o perigo de se machucar, por mais que essa passagem seja útil e mais eficiente, algumas pessoas vão querer arriscar passar, pra dar às outras pessoas a certeza de que pode sim haver uma solução pra que ninguém se machuque e avance com cuidado, mas uma hora essa passagem chega ao seu limite, ela se rompe e acaba machucando e criando feridas em pessoas que a gente não imaginava vê-las chorar por algo que estávamos protegendo e isso não é sobre passagens e nem pontes ou qualquer outra coisa que você chegou a imaginar. Eu bloqueei meus sentimentos e mesmo com placa de "não se aproxime, alto risco" pessoas arriscaram e eu as machuquei sem querer.
Mais um dia em Standvale, chegando o baile de Valentine's day e eu simplesmente não vejo a hora disso tudo acabar logo, esse corredor com balões em formato de coração são detestáveis! essas pessoas não fazem terapia ou algo do tipo mais elevado? Precisam de um choque de realidade. É sempre aquela mesma babaquice de "Só sobraram as velas vermelhas pra pôr na mesa" A minha mesa está reservada pra mim e o meu namorado" esses encontros dentro da própria escola me bate uma ânsia de vômito.."sorria, você está com o olhar apaixonado" " mudaram as estações, hoje é dia dos namorados" é sério isso? Hoje ainda é quarta-feira?. Além disso, é impossível esquecer os momentos que tive com a Sophie. [ Josh Sussurrou baixinho pra si mesmo enquanto guardava seus livros no armário..]
- Eai Sr. Framboesa? Tudo bem? [Manuel]
- eai, intercambista..
- o que vai fazer depois do baile, sei que por aqui vocês comemoram after não é?
- Ah sim, seja bem vindo, Manuel !! com festas é possível sim, se divertir, isso deve ser um sonho [Josh ironiza]
- Josh! preciso que você me ajude no ensaio do teatro. [Jessie chega puxando Josh até a sala de auditório].
- Josh! Então ele tem nome [sussurou manuel]
*Jessie e Marcus Ensaiando* "A briga entre duas almas que lutam pra estarem juntas, a sede de se encaixarem, o prazer de se tocarem e não ter esse poder de acesso absoluto, o suor frio os corações quentes que se amam, mas não estão destinadas a estarem juntas, não podemos Romeo" Marcus - "isso não pode acontecer com a gente Julieta, eu a amo como nunca amei ninguém."
*Ao lado do palco enquanto Josh assistia o ensaio de Jessie e Marcus como Julieta e Romeo, Simon se aproxima por trás de Josh.
- Você não vai fazer parte disso? Perguntou o novato a Josh.
- Eu? Ah não, não. Minha única atividade extra nesse colégio é a estufa...
- Ah, sim, a diretora me pôs nesse extra aí, não quer me acompanhar? Ela disse que eu precisava de algum auxiliar e assim crescer meus pontos na média, se tiver com tempo livre qualquer dia...[os dois continuam assistindo ao ensaio]
-...Talvez eu consiga te ajudar nessa, mas você vai ter que se esforçar bastante. Não quero nenhum engraçadinho destruindo a estufa [Josh]
*Concordou Simon, com um sorriso de canto*.
Será que me tornei frio propositalmente ou por defesa ? As pessoas nunca vão saber verdadeiramente o que sentimos ou pensamos, algumas tem a mesma linhas de pensamentos, outras apenas nos escutam pra entender, mas não concordam, outras querem abstrair informações, mas não se importam. Um sorriso num rosto sempre é o radical disfarce. Não me leve a mal, eu não quero fazer você desistir desse lance do amor, quero que entenda os dois lados opostos. Existem amores da vida e existem amores pra vida, mas onde é que os sozinhos entram nessa história se aos domingos criamos versões diferentes pra que no final do dia ocorra tudo bem, e que..que nada é tão exato pra ser dito a cada ponta da semana como " uau, foi muito bom o nosso domingo juntos" quando na verdade só te resta um post no twitter com a seguinte frase que se tornou ditado "o que os solteiros fazem nos domingos?" Se esse é um dia em que nós sentamos no sofá pra contar como foi nosso dia durante as horas separados dos nossos amores, desculpa, estou vivendo errado.
Depois de algumas aulas Josh volta ao seu armário no intervalo pra guardar alguns livros e é interrompido em questões de segundos...
- Josh posso falar com você? [Perguntou Manuel]
- Josh preciso muito falar com você, podemos? Perguntou [Simon]
- Josh não é? Oi, eu sou a Sabrina Mendler a prima mais velha da Sophie. Podemos conversar? [Sabrina]
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU SOU AOS DOMINGOS
RomanceJosh é um jovem prestes a fazer dezoito anos, estudante da escola da Califórnia em Standvale na cidade de Brentwood. Vive uma vida de traumas amorosos, carregando consigo inseguranças, incertezas e questionamentos sobre sua sexualidade, seus sentime...