3

483 58 84
                                    


Dois dias se passaram , mew já estava no seu escritório. Bom ! Era pra ser uma manhã tranquila isso se mew, não tivesse a brilhante ideia de convidar seu amigo para seu primeiro dia no trabalho.

Sentando em sua cadeira ele girou na cadeira giratória para olhar seu amigo sentado na enorme poltrona de couro.

Mild tagarelava sem parar .

Mew , Suspiro cansado .

Por Deus , Mild onde eu estava com a cabeça para lhe chamar aqui. Eu deveria estar com demência , não é Possível!

Mild continuou a tagarelar o mesmo esfregou as mãos nas próprias pernas nervoso sua curiosidade estava lhe consumindo.

Mew , analisava o mais novo à sua frente e murmurou diga logo o quer , por favor, sem arrodeios.

Mesmo com a permissão dada , Mild sempre escolhia as palavras para iniciar uma conversa com o mais velho quando o assunto se tratava de uma terceira pessoa.

                      ***

Com sua habitual rotina o pequeno híbrido se levantou da sua cama e foi para seu banheiro fazer suas higiene matinais.

O cheiro do café invadiu seu olfato fazendo com que seu estômago revirasse de fome .

Vestiu sua farda escolar, pegou sua mochila e desceu as escadas indo em direção a cozinha . Seu pai já não estava mais lá, logo a tristeza nublou seu rosto, o pequeno tinha saudades das manhãs em que ele acordava e encontrava sua mãe na cozinha preparando seu lanche , enquanto seu pai já estava tomando café. Era tão aconchegante quando os três se reuniam pela manhã para tomar café juntos.

Sentou-se à mesa e novamente encontrou ao lado do seu sanduíche um bilhete.

Filho, perdão não tive a intenção de lhe machucar , eu estou tão envergonhado não tive coragem de ficar para tomar café juntos tenho certeza que suas mãe onde estiver deve estar decepcionada comigo.

Me perdoa, filho. Gulf fungou , ele não conseguia odiar o próprio pai.

O pequeno híbrido olhou para um canto específico próximo da geladeira e seus olhos encheram de lágrimas. Lá ainda estava as regras básicas da casa.

Regras da casa

1 A mamãe manda aqui
2 se suja , lava
3 se molhar, enxugar
4 se abrir, feche
5 se ligar , desligue
6 Nada de brigas
7 Nada de gritos
8 Família unida sempre
9 sem palavrões
10 se tiver alguma dúvida, volte e leia de novo .

Um sorriso surgiu e seu lábios e uma lágrima solitária manchou sua bochecha. Sua mãe era uma mulher doce e amável.

Não tinha nenhuma lembrança ruim dela e isso era o que lhe fortalecia para continuar a vida.

Levantou pegando sua mochila e foi direto para escola meio cabisbaixo quando esbarrou em alguém no corredor.

Ôo, desculpa.

Presta atenção por onde andas órfão - disse Akemi .

Eu pedi desculpas Akemi , não tinha  intenção de  esbarrar em você . Gulf só queria começar o dia bem , mas pelo jeito já começou mal .

E novamente a garota provocou , além de órfão e filho de um cachaceiro. Gulf ergueu a cabeça mesmo sendo verdade ,ninguém tinha o direito de insultar seu pai .

Abriu a boca mas não saiu nada, um nó formou em sua garganta sentiu seus olhos arderem.

Abaixou a cabeça triste.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora