Os dias passaram rápido, e novamente o sol surgia no horizonte . Alonso se pôs de pé ,tinha que conseguir um emprego o quanto antes.
Caminhou até o quarto do filho que ainda dormia.
Deu algumas batidas de leve na porta , mas como ele sabia que seu filho,e um dorminhoco, ele resolveu entrar.
Gulf, Gulf… chamou algumas vezes
Filho, acordar!
O pequeno gatinho ronronou debaixo das cobertas. Ele gosta de dormir na forma de felino.
Acorda! Sabe que horas são ? Perguntou Alonso puxando o cobertor de cima do gatinho que dormia encolhido e seu rabinho balançando de um lado para outro em negação.
Alonso riu e disse "deixa de manhas.
O pequeno gato abriu os olhos vendo que seu pai ainda estava ali, ele bocejou mostrando seus dentes afiados, se alongou um pouquinho e pulou da cama voltando para sua forma humana.
Quantos minutos eu tenho ?
30 minutos se você se apressar lhe dou uma carona. O garoto sumiu pro banheiro, Alonso arrumou a cama do filho.
Vou te esperar lá embaixo - avisou antes de sair do quarto.
[...]
Mew, meu filho, mas ânimo, que cara é essa.
Que cara!?
A de sempre! Você mal deixou eu tomar meu café, mew revirou os olhos em desgosto.
Respirou fundo com a empolgação do pai que lhe mostrava a Indústria automobilística .
Mexeu no cabelo em Frustração e no seu subconsciente se perguntava quem em sã consciência acordava tão animado assim . Por Deus seu pai tinha que ser estudado pela NASA .
Por onde Erick passava era cumprimentado pelos seus funcionários. Mew , se mantém com aparência calma , porém um olhar intimidador , para ele os funcionários não passava de bajuladores.
Continuou acompanhando os passos do pai fazendo uma Tour pela fábrica.
Já sem paciência alguma ele cruzou os braços parando de frente para seu pai e perguntou.
Qual a necessidade de me mostrar tudo isso ? Por que não vamos direto para o escritório?
Erick franziu a testa e disse calmamente para seu filho. Se você não souber o que passa por aqui, como você pensa em administrar a empresa.
Mew Suspiro é novamente passado a mão no cabelo , isso já era uma mania do mais novo.
Tudo bem - o mais novo concordou , ele sabia que se fosse discordar com seu pai lhe daria uma palestra e isso era tudo o que o mew, menos queria.
[...]
Nata sit, como de costume, sempre esperava gulf e nunew no portão da escola . Mas o único apareceu foi Gulf que desceu do carro dando tchau para seu pai.
Gulf? O pequeno lobo sempre recebia gulf com empolgação.
Oi.
Você estudou para aprovar?
- Hum, Não! Que prova nata?
Gulf, eu não acredito que você esqueceu?
Gulf coçou a cabeça e sorriu! Rsr… Eu acho que sim !
Pelo visto não foi só você , nunew também ainda não o vi por aqui.
Ambos continuaram a andar quando sentiu os braços de pavel envolvendo o pescoço de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Gato negro ! Afortunado!
FanfictionGulf kanawut híbrido de gato. Após a morte de sua mãe, seu pai lhe ofereceu para o dono da casa de jogos, em forma de pagamento de suas dívidas de jogos. Mew Suppasit, um ceo arrogante, autoritário e extremamente ciumento quando se trata de sua irmã...