15

244 27 71
                                    

Gulf estava impressionado o quão lindo era a casa de campos da família suppasit.

Nada casual , tudo era extravagante e rodeado de flora e fauna com coqueiro e palmeiras.

Flores por todos os lados, as duas enormes piscinas com cascata artificial escolhida a dedo, o grande campo de futebol, as baias dos cavalos , em si , o casarão de campo não era nada modesto.

Aquele lugar é lindo, o verdadeiro paraíso em verde e azul, Gulf estava animado , curioso para se aventurar no campo . Sentado em um dos bancos da enorme área de descanso observando Mew e Mild descer as malas do carro.

Você deveria me ajudar , não acha - Mew resmungou.

Gulf desviou o olhar se fazendo de desentendido.

Não finja que não escutou, não sou seu emprego.

Mas sou seu convidado ,então trate-me muito bem .

Um enorme sorriso se formou no rosto de Mild, mas o mesmo desfez com o olhar obscuro de Mew.

Certo, vou ser breve, eu prometo, mas fiquei sabendo que você não manda em mim .

Novamente Mild sorriu disfarçadamente, e no seu subconsciente murmurou ' você já é um pal mandado só não percebeu ainda .

O quarto era o mais lindo da casa com uma vista incrível para vales e colinas ao longe e nas proximidades um lago e uma extensa Ponte de madeira e vários jet skis .

Mew se jogou na cama e suspirou cansado depois de subir com cinco malas.

Gulf só vamos ficar quatro dias - porque diabos você trouxe tantas malas? Mew, perguntou indignado.

Acho que exagerei um pouquinho , não é !?

Além da conta - disse fechando os olhos na intenção de dormir , porém gulf pulou em cima dele .

Não , não .. Mew, deixa pra descansar depois eu quero conhecer o lugar , phi.

Mew, suspirou a derrota.

Está bem, vá  trocar de roupa , eu vou te esperar aqui .

Gulf estreitou o olhar - Não vá dormir .

As grandes janelas de vidro deram permissão a entrada de luzes externas indicando que lá fora o clima estava ótimo para se aventurar .

[...]

Alonso abriu os olhos ao seu lado, estava um stefano dormindo profundamente, parecia estar cansado.

Não sabia quantos dias ele dormia , seu corpo estava fraco, sua barriga roncou de fome , tentou se mover, mas o corpo de Stefano lhe impedia de se mover. - Passou a mão levemente pelos cabelos escuros e macios na tentativa de acordá-lo.

Tentativas em vão , Stefano estava totalmente entregue ao mundo dos sonhos. Alonso percorreu seu olhar por todo o quarto observando cada detalhe... O sol lá fora estava radiante, não admira que esteja a 45° de calor .

Diferente do calor lá fora, o quarto em si, estava fresco e climatizado, muito aconchegante.

Um grunhido baixinho pode ser ouvido e ele se Inclinou um pouquinho para olhar para o chão e lá estava Tay em sua forma animal com suas longas caudas.

Uma dor no seu peito o fez resmungar de dor - Stefano se moveu despertando e abriu os olhos lentamente ao ver Alonso encarando com os olhos cheios de lágrimas - Com a visão um pouco ofuscada ele forçou os olhos para ver com clareza o rosto do mais novo .

V~ você está bem ? Stefano perguntou nervosamente e seu tom de voz era nítido .

Alonso deu um meio sorriso e disse :

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora