7

308 47 7
                                    

Gulf estava sobre a cama de pernas cruzadas desfrutando do seu lanche quando seus instintos felino ativou no seu subconsciente.

Suas orelhas felpudas surgiram ficando eretas, viradas para frente dando sinal de alerta suas audição ficou sensível capaz de escutar sussurro desconexo ao longe.

Seus olhos arregalados e suas pupilas dilatam como se estivesse enxergando além das paredes seu corpo agia por si ,só suas pernas criaram vidas próprias .

Gulf caminhou pelo longo corredor como se estivesse abduzido seus instintos estava focado somente em um lugar ao nível de não ouvir os chamados de Tay no fundo do corredor.

Guiado pelas suas pernas parou de frente aquela porta segurando a maçaneta no automático abriu a porta se deparando com aquela situação.

Stefano ainda estava com sua arma em punho quando Gulf pulou no colo do pai o protegendo como um escudo.

Pai , abaixe essa arma - Tay repreendeu seu pai .

Stefano atirou em qualquer vaso da sua sala e disse: Não tem permissão de vim aqui me dá lição de moral Alonso.

Espero que isso não se repita.

Gulf , se encolheu no colo do pai assustado, pois Stefano agora estava sentado observando cada traços do menino à sua frente . Desde do dia em que trouxe Gulf para o Casino o garoto não tinha saído do quarto.

Deu um sorriso sarcástico e disse : você se ...Cof" Cof Alonso deu uma falsa tosse interrompendo Stefano.

Ok, tudo bem. - Stefano zombou mudando de assunto.

Já que você resolveu sair do quarto e ambos os dois estão aqui , quero ditar as tarefas de vocês de agora em diante - Ele disse se referindo ao dois garotos.

Vocês são responsáveis pela limpeza das salas de máquinas de jogos e sinucas, do jardim e também da piscina. Não quero vocês nos quartos vermelhos e muito menos nas salas de strips .

Espero que eu tenha sido claro - ele se virou para Tay , o mesmo arregalou os olhos assustado com tal acusação.

Fui pego - Tay murmurou para si.

Abriu a boca para se defender mas nada saiu.

Pai , eu não tenho vocação para limpeza. - murmurou

Gulf olhou de soslaio para Tay e mesmo com medo disse :

Alergia ou preguiça, eu não vou ser explorado sozinho não ! Rum!? Resmungou

Stefano gargalhou.- Gulf era afrontoso

Tay bufou indignado sua vida de burguês acabou seu pai estava lhe colocando pra trabalhar logo ele que nunca pegou um espanador ou uma vassoura.

Deu ordem para que os três se retirassem de sua sala , Tay tentou argumentar com seu pai, mas Stefano lançou um olhar rudi.

Olha esse, que meia palavra basta , então encolheu o ombro e saiu desanimado .

Gulf? Chamou Stefano

O pequeno sem soltar a mão do seu pai olhou para o mais velho que lhe chamou esperando o mesmo falar .

Na próxima semana você começa a estudar na escola " School Brighton" no mesmo horário que Tay.

Gulf apenas concordou com a cabeça e saiu .

[...]

Mew estava caminhando em direção ao escritório do seu pai quando sentiu a pequena Alice pulando em seus braços.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora