12

272 38 79
                                    


Um silêncio profundo preenche a sala de artes, Gulf estava com as pupilas dilatadas e com a respiração ofegante a mão pressionava o peito.

Com o olhar vago ,as lágrimas escorriam pelo rosto deixando o mais velho preocupado sem saber o que fazer…  mew o chamou por várias vezes,sem obter resposta.

O pequeno híbrido respirava com dificuldade o zumbido na sua cabeça que se intensificava na medida em que seu peito apertava .

Ouvia ruído longe — conhecia aquela voz .

Não conseguia se concentrar no chamado do mais velho — Deu um último  suspiro agonizando e se deixou cair nos braços do mais velho.

Mew não pensou duas vezes, carregou o garoto em seus braços até a enfermaria . O corredor cheio , alguns alunos abismados com que ver .

Mew suppasit ,o apático que não demonstra sentimentos algum estava novamente carregando aquele garoto em seus braços , Mild veio ao seu encontro abrindo caminho para ele passar com o pequeno.

O que houve com ele ? A enfermeira perguntou -  pedindo  para colocá-lo na  maca.

Eu não sei… Ele estava bem e de repente começou a passar mal – disse calmamente mas por dentro do seu ser o nervosismo era evidente.

Tudo bem, irei examiná-lo , esperem lá fora— pediu a enfermeira e os dois se retiraram.

Tay estava na quadra da escola quando foi avisado que Gulf estava na enfermaria Correu para lá, a preocupação lhe corroía , forçando a corre mas rápido para enfermaria, o coração batia descontroladamente.  Esforço ao máximo para seu híbrido não assumir o controle.

Depois de mais alguns minutos ele alcançou a porta da enfermaria , parou por alguns segundos para tomar fôlego , olhou para mew como se estivesse esperando o mais velho dizer algo.

Mas o espanto no olhar de mew e mild era grande e ambos sobre saltaram para trás ao ver os olhos brilhantes e amarelos de Tay . Era o próprio sol reluzente em puro ouro.

Sabia o que os dois estavam vendo, ficou intimidado abaixando a cabeça escondendo a visão . Todo o esforço que seu pai fez para esconder seu híbrido hoje ele foi revelado perante esses dois e como o nó na garganta forçou a voz ao máximo para não desandar a chorar.

O… O que aconteceu com ele ? — Foi sua última palavra e o  impacto contra o piso duro fez com que o ar fuja dos seus pulmões –  Tay desmaiou.

***

França 

O Sol estava se pondo no horizonte ,  a fria brisa européia anunciava a sua chegada e a cada passo que stefano dava no meio do plantio de lavanda era desesperado. – As lembranças do passado, a voz de sua mãe, o choro de um bebê , as ameaças de Sanchez – tudo tirava seu foco deixando de captar os movimentos ao seu redor.

Percorreu por mais alguns minutos dentro do plantio desesperado, quando de longe avistou a longa cauda da raposa , Alonso estava dormindo tranquilamente entre as flores um pouco longe da árvore onde Stefano descansava — Stefano engoliu o nó que se formou na garganta.

Aproximou- se do mais  novo acariciando seus pêlos brancos e sussurrou baixinho – Não faça mais isso — você me deixou preocupada disse sem acordar o outro.

Alonso se remexeu, despertando do seu sono , observando o rosto do mais velho era nítido a preocupação. Transmutou-se para forma humana.

O que houve? Perguntou Alonso

– Nada .

Como nada, você está com cara de preocupado – você chorou? O que foi ? – Alonso perguntou novamente com a testa franzido.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora