O sino tocou ecoando o fim do intervalo. Gulf foi o primeiro a deixar o refeitório e não esperou os amigos. O pequeno híbrido só queria ficar um pouquinho só.Caminhou em direção ao campo de futebol. Lá no final do campo ele se jogou no gramado fechado seus olhos. Puxou ar para seu pulmão no esforço de não chorar se sentia um fraco.
Os minutos foram se passando e isso deixava pavel inquieto dentro da sala de aula . Virou para olhar para trás onde estava nunew e nata.
Eu vou procurar o gulf - Sussurrou para os dois . E saiu de fininho para a professora não perceber.
Saiu procurando o mais novo por todos os cantos da escola , pavel estava no auditório quando se lembrou que ainda faltava um lugar.
(...)
Mew ? Chamou mild
Hum! Estou em dúvida de uma coisa?
Que dúvida ? Mew levantou a cabeça para olhar para o amigo.
Mild estava com uma expressão confusa no rosto.
Sabe! O amigo do garoto que você estava implicando ,ele é um híbrido , você percebeu?
Mew, descansou o queixo na mão e disse eu não percebi!
Oh, mas é claro ! Você estava implicando com o outro garoto.
Mew , revirou os olhos e disse :
Mas então qual é sua dúvida .
Hum! Mild se levantou da poltrona jogando seu cabelo para trás e disse : até onde eu sei , os híbrido estão sob a proteção do governo e essa espécie estava vivendo ao Sul por medo da população.
Mew , compreendeu o raciocínio de mild. Pois alguns anos atrás os híbridos eram explorados e usados por alguns seres humanos que se acham melhores que os outros.
E novamente , mild se virou para o amigo e disse:
Será que os pais daquelas crianças sabiam que eles estavam andando só ? Perguntou mild preocupado. Mesmo que agora eles tenham a proteção dos direitos humanos e do governo, ainda tem muita gente maldosa.
Mew, desviou o olhar e sussurrou: Não pense asneira mild, eles devem estar bem.
Se tivesse acontecido algo com certeza os pais já tinham aparecido em algum noticiários.
Oh, sim, tem razão... mas parece que o garoto que você resolveu implicar me parece ser humano.
Ou talvez ele saiba esconder o lado animal, mild. Você mesmo sabe que no passado eles não eram considerados gentes normais.
Mild bufou.
Sim , ainda existem pessoas medíocres .
Mas vamos parar de falar daquele pirralho, você concorda com isso. Sem falar que aquele pirralho tem os dentes afiados - disse mew olhando para a marca da mordida em sua mão.
Rum! Aquele moleque tem problema!.. resmungou mew.
Mild gargalhou.
Mew!
O que foi agora mild?
Hum! Mild fez um beicinho e perguntou.
Eu, S~ só! Gaguejo
Cadê o seu dinheiro ?
O mais velho mesmo com sua postura arrogante ele não sabia dizer não para o baixinho à sua frente.
Ora ! Você pensa que eu sou o que ? Hum!
Pega e compra algo para mim também.
Sim, senhor ...meu caixa forte disse mild sorridente e assim saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Gato negro ! Afortunado!
FanfictionGulf kanawut híbrido de gato. Após a morte de sua mãe, seu pai lhe ofereceu para o dono da casa de jogos, em forma de pagamento de suas dívidas de jogos. Mew Suppasit, um ceo arrogante, autoritário e extremamente ciumento quando se trata de sua irmã...