Uma semana se passou...Mew andava de um lado para outro em Frustração. Seu melhor amigo , já estava com uma semana que não ia à escola.
Todas as ligações vão para a caixa postal. Mild não era do tipo de sumir por muito tempo e quando aconteciam eram dois dias no máximo.
A última vez que aconteceu foi quando pegou um resfriado mas entrou em contato com a escola avisando , já que a "School brighton" a maior escola particular de Bangkok exigia regras e limites. E Mild sendo um bolsista não poderia ter faltas e muito menos notas baixas.
Mew , estava na recepção do colégio exigindo informações do amigo, já que o mesmo não atendia suas ligações .
Jovem , suppasit já disse que não posso lhe passar informações de outro aluno.
Por favor, novamente insistiu. Mew não era o tipo de implora nada a ninguém. Mas o silêncio do baixinho barulhento estava lhe incomodando.
Mew , passou a mão nos cabelos e andando em círculo parou bruscamente, estalou os dedos e disse: Tudo bem.
Saiu andando a passo fundo até seu carro . Espero que esteja morrendo mild para você me fazer sair daqui até a periferia com meu carro de luxo. - resmungou
[...]
Gulf se mantinha recluso, não queria sair e tão pouco receber visitas se manteve durante essa semana trancado dentro do seu mais novo quarto.
Aquela discussão entre seu pai , aquele homem dos olhos afiados com uma postura séria não sai dos seus pensamentos.
Vim buscar o garoto - essa palavra escova no subconsciente fazendo o pequeno híbrido se encolher na cama .
Ver seu pai assinar papéis que diziam que daquele dia em diante aquele recém chegado era seu mais novo responsável , isso quebrou todas as esperança que ele tinha no pai.
Seu pai estava desistindo dele - pensou gulf.
O que mais dói é saber que estava sendo uma forma de pagamento de dívida .
Seus olhos encheram de lágrimas . Manteve seu olhar o tempo todo no seu pai, o homem em que tanto confiou querendo uma resposta uma explicação.
E como sempre aquele palavra " Desculpa"
Aquela maldita palavra era sempre a mesma que ele escutava e como sempre seu pai nunca mudou.
Seus pensamentos foram interrompidos com leve batida na porta. Gulf enxugou as lágrimas, ajeitou sua postura na cama e com a voz embargada disse : pode entrar.
Tay abriu a porta lentamente em suas mãos uma bandeja de comida e frutas.
Desculpa gulf.
Você não desceu novamente para comer então resolvi trazer algo . Quando pretende sair desse quarto ,hein!?
Pra que quer saber - Respondeu ríspido , desviando o olhar do mais velho.
Estou preocupado com você, saber! Desde que você chegou aqui , não sai desse quarto e muito menos foi à escola.
Não deveria se preocupar comigo, não sou nada seu - Gulf respondeu com o tom de arrogância.
Eu sei, mas mesmo assim me preocupo. Tenho idade para ser seu irmão mais velho.
Gulf , revirou os olhos e disse : mas não é!
Tay gargalhou. Gulf era fofo e ao mesmo tempo birrento. Sorriu mas ainda deixando gulf constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Gato negro ! Afortunado!
FanfictionGulf kanawut híbrido de gato. Após a morte de sua mãe, seu pai lhe ofereceu para o dono da casa de jogos, em forma de pagamento de suas dívidas de jogos. Mew Suppasit, um ceo arrogante, autoritário e extremamente ciumento quando se trata de sua irmã...