16

136 20 17
                                    


Mild e Gulf desfrutavam do café da manhã totalmente descontraído e tranquilo numa conversa agradável ao lado do mais velho, uma ou outra vez ele perguntou por Mew esse que estava ausente no café.

O dia lá fora parecia nada agradável para seus planos de ir brincar com as ovelhas, estava chuviscando o tempo estava se formando em um grande temporal.

Suspirou fundo e só esperava que essa chuva não atrapalhasse seus planos de irem ao festival das lanternas no povoado à noite.

Encheu a boca novamente de morango deixando mild incrédulo com o tamanho da fome daquele pequeno esfomeado.

Você gosta tanto assim de morango - mild perguntou pasmo com medo do garoto se engasgar.

- Sim! Ele respondeu com dificuldade às bochechas estufadas e seus olhos brilhando, quando de repente seus olhos avistaram uma mala vermelha no canto da sala de estar.

Ele franziu o rosto confuso e colocando a mão sobre o peito na intenção de engolir o morango e a outra ele aponta para a mala , isso fez com que Mild pulasse da cadeira assustado e comendo do garoto ter se engasgado.

- Por Buda , Gulf - Mild dava tapinhas de leve nas costas do menino , Gulf engoliu em seco os morangos e gargalhou do desespero do mais velho, deixando Mild confuso .

Mild parou com seus tapinhas e estreitou os olhos para o mais novo e perguntou: - Está rindo do que pequeno.

Gulf tentava amenizar suas gargalhadas quando respirou fundo e disse : De você achando que eu me engasguei enquanto eu só quero saber de quem é essa mala - Gulf novamente apontou para a mala.

- Oh! Mild suspirou aliviado.

São...

Minha - Respondeu Lavínia interrompendo Mild, Gulf levantou a cabeça no momento em que ouviu a voz da garota e observado com mew passava com ela de braços dados até a mesa.

O pequeno sentiu um amargo e sua garganta ao ver tal cena, não poderia ficar chateado, Mew era comprometido com uma garota linda e de classe - seus olhos seguiram os passos de ambos até a mesa e sem se mover ele observava a alegria da garota.

- Bom dia! - Ela cumprimentou animadamente antes de se sentar à mesa.

- Bom dia e o caralho - Mild respondeu bruscamente puxando a cadeira brutalmente para sentar, não era porque a garota e namorada do seu amigo que ele tinha que ser cordial e Mew sabia muito bem que ele não aprovava aquela relação.

Diferente de Mild, Gulf ergueu a cabeça sem desviar o olhar da garota, ele respondeu: - Bom dia - Com um sorriso no rosto.

Ele sabia que deveria diferenciar seu amor platônico de amizade - Enquanto se apaixonava pelo mais velho, teria que se conter apenas com a amizade.

Perdido em pensamento quando sobressalto se assustando ao sentir a mão de Mild segurando seu pulso indicando para sentar ao seu lado.

Venha querido - Mild indicou o lugar para o garoto e continuou com seus resmungou - diferente de certas pessoas você foi convidado - Ele alfinetou a garota.

A mesma se fez de desentendida.

Mew por sua vez estava calado e pensativo como pode ter sido descuido, mas quem imaginaria ! - Ele nunca desconfiaria dela ... mas por que isso ?

Lavínia filha de umas das segundas famílias mais influentes da Tailândia não precisava de status , tão pouco de um namorado rico e de alta sociedade, pois tinha tudo o que queria.

Porém seu ego ferido despertou nela sua fúria , seus desejos de querer algo que não lhe pertence de demonstrar que tudo que ela quer ela conseguiria ter.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora