14

265 37 89
                                    


Mew Suppasit, caminhava tranquilamente pela fábrica observando as máquinas operarem, porém os pensamentos longe de todas aquelas agitação de pessoas e o barulho de máquinas.

O que você tanto pensa ? Mild o tirou de seus pensamentos e o mais velho olhou para o baixinho ao seu lado .

Er... Ahn ... - A indecisão tomou conta em seus pensamentos - Mew não se sentia inseguro tão pouco desconfortável em conversar com seu amigo sobre algo , mas falar de outra pessoa que não seja nada dele era algo de se pensar... não saberia a reação do mais novo, porque ele mesmo se achava estranho em relação ao pequeno Gulf.

Sua postura fria e inabalável era sempre derrubada toda vez que ouvia o garoto pelos cantos tristes... - E aquela tarde anterior o fez pensar que algo dentro de si, mudou... Ele sentia a necessidade de estar por perto, de cuidar do garoto mesmo que seja a distância para que olhares não caíssem sobre si , e lhe entendesse mal .

Suspiro fundo - Deixou seus pensamentos de lado, voltou a caminhar ignorando a pergunta de Mild .

Mas como sempre, Mild conhecendo o amigo sabia que ele fugiria das perguntas - porém o mais novo insistiu na pergunta?

- A ocupação dos seus pensamentos e o gulf, não é?

Mew , travou seus passos, Mild lhe conhecia tão bem ... Tentou agir com indiferença o que o mais novo disse - Olhou por cima do ombro e com um sorriso torto disse :

- Tenho coisas mais importantes para ocupar meus pensamentos ".

Mild revirou os olhos com aquelas palavras e continua a seguir o amigo - aquela falsa palavra com indiferença não enganava Mild .

Sabe !... Mild interrompeu os passos e manteve uma pequena distância para ver a reação do amigo - com as próximas palavras proferidas.

- Você gosta dele .

Mew , congelou novamente o mais velho quase cuspiu o coração pela boca - argueio a sobrancelha e virou lentamente enquanto o outro ainda falava .

Ficou maluco - Mew interrompeu as falas do mais novo .

Mild não se intimidou com a postura fria do amigo e continuou a falar: - Qual e Mew, até sua namorada que é tão estúpida quanto um bloco de tijolos percebeu sua mudança .

Mew encarou o mais novo fixamente e seus lábios abriram brevemente para dizer algo mais nada saiu , cerrou os punhos em uma briga interna.

- Então devo me afastar dele - pensou e novamente deu as costas para o mais novo que continuou a falar , mas Mew não deu importância para as últimas palavras ditas.

...

Stefano observava Gulf do seu escritório. O garoto tinha largado suas falsas obrigações para brincar com Lion, o cachorro de estimação de Tay.

O garoto acariciando os pêlos de Lion enquanto viajava em devaneio - Lion , onde está o safado do seu dono hen!

Fugiu para não me ajudar arrumar as sala de jogos - olhou para os lados para ver se tinha alguém por perto e cochichou algo baixinho para Lion" quando começa aquela parte que os passarinhos entram e começa a arrumar tudo " - O cachorro apenas balançou o rabo.

- Certo - Gulf colocou o dedo indicador no queixo como se tivesse recebido uma resposta do cachorro... - Mas então , você tem o contatos dos passarinhos, Lion!? - Gulf sorriu quando o cachorro rolou no gramado.

Sorriu novamente com sua loucara ao imagina algo tão estúpido... muito bem , acho que você não assistiu branca de neve não é? Disse se levantando do gramado.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora